Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fazem pedido a Cristiano Ronaldo em direto

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comentavam o roubo da camisola de CR7 de Florbela Queiroz, no programa “Dois às 10”, e fizeram um apelo ao jogador português.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fazem pedido a Cristiano Ronaldo em direto

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comentavam o roubo da camisola de CR7 de Florbela Queiroz, no programa “Dois às 10”, e fizeram um apelo ao jogador português.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz pediram a Cristiano Ronaldo para enviar uma camisola sua a Florbela Queiroz. Tal como a NOVA GENTE avançou em primeira mão, a atriz, de 78 anos, queixou-se nas redes sociais que lhe tinham roubado uma camisola do craque autografada e, na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, a dupla da TVI fez um pedido ao jogador português.

Tudo aconteceu durante o programa “Dois às 10”, quando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comentavam a atualidade dos famosos. Depois de terem falado da bolada de CR7 que uma segurança levou em pleno estádio e da peruca usada por Georgina Rodríguez no Festival de Cinema de Veneza, o apresentador disse: “O Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola a Florbela Queiroz. Assaltaram a casa a Florbela Queiroz e, se têm levado um colar de pérolas, uma pregadeira, um troféu, um casaco de peles, o que é que levaram? A camisola de Cristiano Ronaldo”.

«Oh Ronaldo, manda outra»

“Levaram a camisola?”, questionou a apresentadora. “E a Florbela Queiroz, que já estava abatida, veio a público dizer que é das coisas que mais saudades tem”, respondeu Cláudio. Foi então que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixaram um apelo ao jogador em direto. “Oh Ronaldo, manda outra”, pediu a apresentadora, enquanto o anfitrião das manhãs atirou: “Florbela Queiroz, é assim, vamos pedir ao Cristiano Ronaldo para enviar outra camisola para tua casa. E um dia vens-nos cá visitar”.

Ovelhas obrigam Ronaldo a mudar-se

Cristiano Ronaldo foi obrigado a mudar de casa, poucos dias depois de se ter instalado numa espetacular mansão com sete quartos, em Manchester. De acordo com o jornal The Sun, jogador e família eram frequentemente acordados muito cedo pelas ovelhas que deambulavam pela propriedade. Ao mesmo jornal, fonte próxima do jogador explicou o que se passou. “Embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas”, acrescentando ainda que a segurança da propriedade também foi equacionada: “Havia um caminho público que cruzava o terreno e, num determinado sítio, podia ver-se um dos portões”. Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Reprodução TVI

VEJA AGORA

Administradores da TVI “reticentes” com escolha de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira teve que convencer alguns elementos da administração da Media Capital, detentora da TVI, quanto à sua escolha para a nova edição do Big Brother. Saiba mais pormenores (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS