Herman José e polémica com Cláudio Ramos: «É ignorância?»

Cláudio Ramos usou uma das míticas expressões de Herman José sem referir a sua origem. Na altura, o humorista e apresentador da RTP chamou-o à atenção e, agora, esclareceu tudo.

Cláudio Ramos, o facto de omitirem a autoria da frase é ignorância ou só distração?”. Foi com esta legenda, a acompanhar um excerto do programa Dois às 10, da TVI, do dia 12 de agosto, que Herman José chamou a atenção do apresentador do matutino da TVI. O humorista e anfitrião de Cá por Casa, da RTP1, parecia não ter gostado de ver o colega usar uma das suas míticas expressões sem ter mencionado a origem da mesma.

«Eu é que sou o presidente da Junta»

No Dois às 10, Cláudio Ramos disse apenas ser “uma expressão que costumamos ouvir muito”. A frase em questão – “Eu é que sou o presidente da Junta” – ficou na memória dos portugueses depois de Herman José a ter usado no programa de 1997 “Herman Enciclopédia”, também da RTP1. O artista vestia a pele de um presidente de junta alcoólico e com óculos de fundo de garrafa, que repetia exaustivamente esse “aviso”.

Agora, questionado por um seguidor, que quis saber se o veterano já “fez as pazes com o Cláudio Ramos”, Herman José esclareceu tudo numa Instastory: “Eu nunca estive zangado com o Cláudio Ramos, pá! O tipo é uma paz de espírito”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Rita Pereira vai aparecer completamente nua em novela da TVI [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS