Cláudio Ramos revela que não faz sexo todos os dias porque não pode

Cláudio Ramos seguiu o exemplo de Toy e revelou que também gosta de fazer amor todos os dias. Mas o cansaço impede-o.

Cláudio Ramos mostra-se cada vez mais descontraído e sem papas na língua. Esta manhã, 21 de setembro, fez revelações sobre a sua vida sexual em direto no “Dois às 10”, da TVI. O apresentador e a colega Maria Botelho Moniz comentaram o facto do cantor Toy ter dito a Beatriz Gosta que gostava de ter relações sexuais todos os dias – à margem do podcast “Sexo com Sentido” – e o coanfitrião do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo assumiu partilhar a mesma opinião. “Eu vou ser muito sincero, também gosto de fazer todos os dias”, começou por dizer.

Porém, Claúdio Ramos explicou que o cansaço e a vida profissional agitada nem sempre o permite. “Mas não tem dado só por causa disto: acordo muito cedo. Estou aqui [na TVI] muito tempo, vou com a cabeça esvaecida por causa da Vanessa e da Sandra e então não dá”, esclareceu.

Cláudio Ramos e o brinquedo sexual: «Aquilo desatinou»

Ao abordar a entrevista de Toy e de Beatriz Gosta, Cláudio Ramos contou ainda que tanto ele como Maria Botelho Moniz receberam uma caixa “cheia de prendas lá dentro”, referindo-se a vários brinquedos sexuais, da repórter do “5 Para a Meia-Noite“, RTP1. “Espero que uses!” recomendou Cláudio Ramos à colega. No entanto, a coapresentadora revelou que ainda não tinha experimentado nenhum dos objetos. Foi aí que o comunicador fez uma nova revelação. “Ai, mas usa que eu já usei. Meti duas pilhas e aquilo desatinou. Tirei as pilhas do comando de televisão (…) o brinquedo veio sem pilhas”, disse.

Por fim, Cláudio Ramos colmatou o assunto com uma mensagem de alerta: “O sexo deve ser feito com divertimento, mas acima de tudo com consciência e responsabilidade”.

Texto: Carolina Sousa
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS