Cláudio Ramos assume ter prejudicado Merche Romero

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam a espanhola no programa Dois às 10 e o apresentador assume que contribuiu “para que te tivessem colocado um rótulo na testa”.

Cláudio Ramos assume ter prejudicado Merche Romero

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam a espanhola no programa Dois às 10 e o apresentador assume que contribuiu “para que te tivessem colocado um rótulo na testa”.

Merche Romero foi uma das convidadas do Dois às 10 desta segunda-feira, 27 de setembro, e Cláudio Ramos assumiu em direto que, no passado, pediu desculpa à apresentadora por ter contribuído para que lhe tivessem posto um rótulo. A espanhola, que está afastada da televisão há vários anos e que assumiu agora o papel de comentadora do Big Brother, falou sobre o seu afastamento do pequeno ecrã e admitiu que nem sempre soube gerir a sua carreira.

“Não conseguia dizer que não a nada, inclusive a fazer presenças, que na altura era uma moda. Isso não funcionou a meu favor”, começou por dizer, explicando que isso a prejudicou: “As noticias que saíam cá para fora era ‘Merche na noite’ e, na verdade, isso acontecia para haver publicidade para a própria casa que me contratava. E gerou-se ali uma polémica. Aí, se calhar, não tive a melhor gestão. Podia ter dito que não a algumas coisas”.

“Eu acho que foste mal tratada. Eu estava na altura numa posição de comentar e foste muito mal tratada. Eras um alvo fácil”, disse Cláudio Ramos, levando Merche Romero a acrescentar: “Era muito difícil, porque as pessoas agarravam-se muito àquilo que liam. Já estava um rótulo. Foi muito pesado, não foi uma fase fácil”.

O apresentador das manhãs aproveitou, então, para elogiar a espanhola e para reconhecer alguns erros do passado. “Acho um desperdício que uma apresentadora como tu não esteja em antena, porque tu tens uma coisa que muitos de nós não temos. Tu tens este ‘salero’ espanhol e tens uma presença, que é importante… Falar de forma histriónica, sem medo de dizer as coisas. Eu acho que é importante. Acho mesmo que te colocaram um rótulo na testa, é verdade. Eu contribuí para que te tivessem colocado um rótulo na testa, porque eu comentava tudo isto. Já te pedi desculpa a seu tempo, porque tinha de o fazer. E demora a descolar o rótulo”, afirmou.

Merche Romero assume dificuldades financeiras

Ao longo da conversa, Merche Romero abordou ainda o facto de ser mãe a tempo inteiro e das dificuldades que a falta de trabalho lhe provocaram. “Quando nasce o Salvador, começam alguns medos, porque eu já só tinha uns programas pontuais. Começam os medos de não ter a estabilidade que eu precisava para poder ser mãe”, afirmou. “Aliás, estes últimos seis anos foram anos muito duros. Tive de ter uma força incrível, houve muitos dias em que tive vontade de chorar e tinha que me rir para o meu filho e a minha mãe não se aperceberem. Não queria mostrar fraqueza, porque sempre fui a guerreira, a que aguenta tudo”, disse.

Cláudio Ramos recordou, então, a entrevista que Merche Romero deu recentemente à CMTV. “No outro dia, custou-me muito ver a conversa que tiveste com o Duarte Siopa, onde disseste que durante a pandemia foi difícil para ti viver. E eu pensei assim ‘porra, porque é que ela não me telefonou?'”, disse o apresentador. A espanhola admitiu que não gosta de pedir nada a ninguém.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais

LEIA AINDA
Big Brother. Ex de Cristiano Ronaldo regressa aos reality shows

 

Impala Instagram


RELACIONADOS