Cláudio Ramos Arrasa ex-namorada de Cristiano Ronaldo

Cláudio Ramos condena a atitude de Irina Shayk em esconder a gravidez.

Cláudio Ramos Arrasa ex-namorada de Cristiano Ronaldo

Cláudio Ramos condena a atitude de Irina Shayk em esconder a gravidez.

Dia 10 de Abril a imprensa internacional avançou que Irina Shayk já é mãe! A modelo de 31 anos deu à luz há duas semanas, mas só esta segunda-feira é que foi notícia.

 

Cláudio Ramos, que está sempre atento aos temas da atualidade, usou o seu blogue, “Eu, Cláudio”, para falar sobre o assunto. O comentador condena a atitude da ex-namorada de Cristiano Ronaldo e critica-a, dizendo que “ela está convencida que o mundo gira à sua volta”.

 

Parece que Irina já foi mãe. Guardou tanto segredo do momento do nascimento seu filho, como tentou guardar da gravidez, exceto quando faturou em cima dela no desfile da Victoria’s Secret. Não vejo nada de mal em coisa nenhuma, nem na tentativa de esconder que estava grávida, nem na possibilidade do rebento ja ter nascido e ela tentar fazer disso um segredo tão grande como o terceiro de Fátima“, começa por dizer, mas foi mais longe.

Indignado, Cláudio termina o post afirmando que “no mundo real, diga-se de passagem, onde esconder uma gravidez e um parto é só parvo! Mas falamos da Irina”. 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS