Cláudio Ramos acusa cansaço extremo: “É urgente ir descansar!”

Com a responsabilidade do “Big Brother” e do “Dois às 10”, Cláudio Ramos não esconde o cansaço que sente por estar diariamente em direto na TVI. Nas redes sociais, o apresentador fez um longo desabafo a relatar o seu estado de ânimo.

Cláudio Ramos acusa cansaço extremo:

Cláudio Ramos acusa cansaço extremo: “É urgente ir descansar!”

Com a responsabilidade do “Big Brother” e do “Dois às 10”, Cláudio Ramos não esconde o cansaço que sente por estar diariamente em direto na TVI. Nas redes sociais, o apresentador fez um longo desabafo a relatar o seu estado de ânimo.

Foi por intermédio das redes sociais que Cláudio Ramos contou esta segunda-feira, 15 de março, junto de quem por lá o segue, que o ritmo de trabalho em que tem estado envolvido nos últimos meses não lhe tem permitido estar junto da família ou usufruir de tempo de lazer. O apresentador não escondeu, por isso, o cansaço que sente fruto dessas circunstâncias.

“Preciso urgentemente de uma tarde inteira com a minha filha. De passear com as minhas sobrinhas. De um jantar de amigos. De tempo para namorar. De mergulhar numa praia. De andar horas à beira mar. De me esquecer do tempo numa esplanada. De me perder nas ruas de Lisboa. De ler um livro tranquilo. De ver duas sessões de cinema seguidas. De ir a um concerto”, começou por enumerar o rosto da TVI.

“Preciso urgentemente de muitas coisas, antes que me esqueça que há vida além de um estúdio de televisão, o meu carro e o sofá encarnado de minha casa!”, escreveu ainda o co-anfitrião do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo, referindo-se à sua rotina.

Cláudio Ramos prosseguiu no seu desabafo, publicado na sua página de Instagram, afirmando que as tais atividades enunciadas anteriormente não estão nos seus planos imediatos e a sua prioridade, para já, é o repouso. “Agora é urgente ir descansar! A minha coordenadora disse que eu estava a revirar os olhos e a fazer birra de sono”, concluiu.

De recordar que com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, agora como Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, Cláudio Ramos tornou-se presença diária na estação detida pela Media Capital. Depois de uma breve pausa na condução, a solo, do “Big Brother 2020” – que originou a sua transferência da SIC para a TVI em fevereiro do ano passado – o apresentador tornou-se numa das principais apostas do canal.

Ao lado de Maria Botelho Moniz, o apresentador conduz de segunda à sexta o programa “Dois às 10”. Ao fim de semana, é responsável pela apresentação do “Big Brother – Duplo Impacto” juntamente com Teresa Guilherme. Com a recente mudança das galas de domingo para sábado, Teresa e Cláudio têm estado presentes, em direto, nos últimos dois dias da semana. A saber: ao sábado com a gala do reality show da TVI e ao domingo com uma emissão especial, logo após a exibição de “All Together Now”.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS