Cláudia Vieira partilha vídeo irresistível da filha Caetana [vídeo]

Cláudia Vieira mostra um vídeo muito especial com a filha Caetana a rirem à gargalhada e os fãs não resistem à fofura da bebé.

Cláudia Vieira partilha vídeo irresistível da filha Caetana [vídeo]

Cláudia Vieira mostra um vídeo muito especial com a filha Caetana a rirem à gargalhada e os fãs não resistem à fofura da bebé.

Cláudia Vieira está cumprir o isolamento social na companhia das filhas, Caetana e Maria, e com do namorado João Alves. Na noite desta quarta-feira, 29 de abril, a atriz decidiu «presentear» os fãs com um vídeo único e muito especial da filha bebé, de quase cinco meses.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de abril

Nas imagens, partilhadas nas redes sociais, Cláudia Vieira aparece com Caetana no colo e as duas riem à gargalhada. «Momentos únicos» escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram.

«Que coisa tão boa! Não Aguento!»

Inês Aires Pereira, Isabela Valadeiro, Francisca Pereira, Paulo Lobo Antunes, Inês Castel-Branco e Sara Prata foram algumas das famosas que ficaram deliciadas com o vídeo de Caetana e decidiram deixar uma mensagem na caixa de comentários da publicação.

«O vídeo vai melhorando a cada segundo! É de ver em loop! Que sonho!», «Ai! Melhor coisa do mundo!!!», «Que coisa tão boa! Não Aguento!»,  «Opá, que maravilha!», «Que grande que está essa gorda!», «Querida Cláudia, que bom ver-te assim tão feliz e tão cheia de amor! Mereces! Cuidem-se!», pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Maria Botelho Moniz: Ténis da repórter deixam fãs rendidas

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS