Saiba o que estava a fazer Cláudia Vieira meia hora antes do parto

Cláudia Vieira deu à luz este domingo, dia 1 de dezembro. Meia hora antes de conhecer a pequena Caetana, o ambiente era de festa

Saiba o que estava a fazer Cláudia Vieira meia hora antes do parto

Cláudia Vieira deu à luz este domingo, dia 1 de dezembro. Meia hora antes de conhecer a pequena Caetana, o ambiente era de festa

Cláudia Vieira recebeu a pequena Caetana num ambiente de autêntica festa. Uma das melhores amigas da atriz, Inês Mendes da Silva – agente de famosos como Cristina Ferreira e Pedro Teixeira – revelou o que a atriz estava a fazer antes de dar à luz.

LEIA DEPOIS

José Fidalgo e Oceana Basílio trocam declarações de amor

Amiga de Cláudia Vieira revela o que estava a atriz a fazer meia hora antes do parto

A recém-mamã estava, nada mais nada menos, do que acompanhada pelo companheiro, João Alves, e pela filha mais velha, Maria, a fazer uma video chamada com a amiga e a respetiva família. Inês partilhou um print screen tirado durante a conversa que, segunda conta, aconteceu «meia hora» antes de Caetana chegar ao mundo.

«’Agora vou ter de desligar que a Caetana vai nascer’ – e assim foi, uma meia hora depois», escreveu na legenda da imagem divulgada no Instagram.

João Alves radiante com a chegada de Caetana

Quem também festejou a chegada de Caetana foi João Alves. O pai babado publicou uma fotografia onde Cláudia Vieira aparece com a bebé nos braços e escreveu:  «Sou pai. Que momento tão tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado, meu amor, pelo melhor presente da vida! Amo-te! Bem-vinda, filhota!».

Cláudia Vieira, de 41 anos, deu à luz este domingo, dia 1 de dezembro. A bebé Caetana nasceu prematuramente, às 35 semanas de gestação.  «O primeiro choro. Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão, mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. ⁣⁣Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção», escreveu na legenda.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS

Pesadelo na Cozinha | Proprietário de restaurante acusa programa de «manipulação» (vídeo)

Impala Instagram


RELACIONADOS