Cláudia Vieira está grávida

Cláudia Vieira espera o primeiro filho da relação com o empresário João Alves.

Cláudia Vieira está grávida

Cláudia Vieira espera o primeiro filho da relação com o empresário João Alves.

Cláudia Vieira, que completou 41 anos no passado dia 19 de junho, está grávida pela segunda vez. O bebé é fruto da relação com o empresário João Alves, de 34 anos, com quem já namora há quase cinco anos.

Esta gravidez, que já vai no terceiro mês de gestação, é um desejo muito antigo de Cláudia que nunca escondeu a vontade de dar um irmão ou uma irmã à sua filha Maria, de nove anos.

Cláudia Vieira será, assim, mãe pela segunda vez no final de 2019. A atriz da SIC dará um irmão (ou uma irmã) a Maria, fruto do relacionamento com o também ator Pedro Teixeira. A relação entre os atores durou cerca de uma década e terminou em 2014.

Clique aqui para saber todos os pormenores que a TV7dias apurou.

Texto: Luís Correia com Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Testemunho real: Ser mãe depois dos 40 anos

A mistura de sentimentos (êxtase e medo) aparece desde o momento em que nos deparamos com um teste de gravidez positivo. Que sensação indescritível nos descobrirmos mães com mais de 40 anos! Que vitória do amor sobre os mistérios da fertilidade.

Então, estamos em frente à nossa médica para a primeira consulta pré-natal e a nossa realidade, agora, é a de uma “grávida geriátrica”, com todos os riscos e potenciais consequências que isso envolve.

Nós saímos atordoadas do consultório, respiramos fundo, paramos, pensamos, deixamos o vento bater no nosso rosto e pensamos: «Vai dar tudo certo!»

E deu tudo certo, tão certo que os meses passaram e minha bebé nasceu saudável com quase 39 semanas. Deu tudo tão certo que acabei por experimentar pela segunda vez o amor mais arrebatador da minha existência. Continue a ler aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para amanhã
A escapadinha romântica de Cláudia e João Alves

Impala Instagram


RELACIONADOS