Cifrão nega regresso dos D’ZRT e lembra Angélico

Bailarino recordou um dos seus melhores amigos.

Cifrão nega regresso dos D’ZRT e lembra Angélico

Bailarino recordou um dos seus melhores amigos.

Cifrão fez parte de uma das bandas de maior sucesso da década passada.

Os D’zrt, a boysband que nasceu da série Morangos Com Açúcar, ainda marcam uma geração e esse foi um dos temas de conversa com uma publicação nacional.

LEIA MAIS: «Morangos com Açúcar»: 13 anos depois dá-se o reencontro [fotos]

Numa entrevista à TV Guia, Vítor Fonseca, o nome de batismo do bailarino, falou sobre a possibilidade dos membros da banda voltarem a reunir-se.

«Houve muita coisa que se desligou com a morte do Angélico, e acho que não se consegue ligar sem estarmos os quatro. Não faz sentido. Não quer dizer que, num futuro distante, não façamos qualquer coisa, mas não será nos próximos anos», declarou o artista à publicação, descartando, deste modo, qualquer reunião com Edmundo e Paulo Vintém enquanto músicos.

No campo pessoal, o artista que mantém um relacionamento de vários anos com a colega Noua Wong não pensa, para já, aumentar a família.

LEIA MAIS: Companhia de dança de Cifrão nomeada para prémios internacionais

«Quando eu e a Noua tivermos necessidade de termos um bebé, vamos trabalhar para isso. Ainda não sentimos essa vontade», afiançou um jurado do programa Dança com as Estrelas da TVI.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu aos 28 anos, no dia 28 de junho de 2011, cosnequência de um grave acidente de automóvel no norte do país.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS