Chamas ameaçam casa da família de A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, apelou nas redes sociais à ajuda aos bombeiros que combatem o incêndio de gigantescas proporções que deflagrou no Algarve.

Chamas ameaçam casa da família de A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, apelou nas redes sociais à ajuda aos bombeiros que combatem o incêndio de gigantescas proporções que deflagrou no Algarve.

O incêndio na zona de Tavira, no Algarve, ameaçou a casa de família de A Pipoca Mais Doce. A humorista, cujo nome de batismo é Ana Garcia Martins, pediu ajuda a todos aqueles que a seguem para os bombeiros que estão no combate às chamas.

“O fogo passou na aldeia do meu pai, arderam algumas casas à volta, mas a nossa está, para já, a salvo. Há perigo de reacendimentos, mas vamos acreditar que vai correr tudo pelo melhor”, escreve nas redes sociais. “Quando saímos de lá, às oito da manhã, o incêndio estava a uns 15 quilómetros, nunca pensei que lá pudesse chegar e de forma tão rápida. Está muito calor, ainda mais vento e o cenário é dantesco. Liguei há pouco para os bombeiros de Tavira, há muita gente a combater o fogo e agradecem toda a ajuda que puderem receber”.

Saiba como pode ajudar os operacionais

A ex-comentadora do “Big Brother” enumera os itens que podem ser oferecidos: Águas, sumos, barras energéticas, bolachas e bolos secos. Já anteriormente, disse ter acordado “às três da manhã com um cheiro a queimado”. “Parecia que a casa estava a arder. Saltei da cama, fui à varanda e ao terraço, mas não se via nada. Neste momento, é esta a vista da nossa aldeia”, partilhou, mostrando uma fotografia, que reproduzimos na galeria acima. “É de partir o coração, porque é mais um bocado de nós que se perde. Obrigada a todos os que lutam – ano após ano –, para acabar com este inferno. Que saiam disto em segurança”, rogou.

As últimas notícias dão conta de haver nove meios aéreos a operar no combate às chamas. No terreno estão perto de 600 operacionais, apoiados por mais de 200 veículos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Luciana Abreu obrigada a correr com filha de três anos para as urgências
Luciana Abreu exibe bumbum tonificado em imagens escaldantes
Luciana Abreu mostrou-se com um biquíni reduzido, em poses muito sensuais, e levou os fãs à loucura. “Podias ser a minha gata de estimação”, escreveu um deles. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS