César Mourão ofereceu 500 euros a atriz da série “Esperança”

César Mourão esteve no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e, ao responder a perguntas de fãs e haters, conquistou 500 euros para dar a uma pessoa ou instituição. Nora Carvalho foi a contemplada.

César Mourão ofereceu 500 euros a atriz da série “Esperança”

César Mourão esteve no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e, ao responder a perguntas de fãs e haters, conquistou 500 euros para dar a uma pessoa ou instituição. Nora Carvalho foi a contemplada.

César Mourão ofereceu 500 euros a Nora Carvalho, a atriz angolana que dá vida a Paulina, a empregada da série “Esperança”. O humorista esteve no podcast “É Preciso Ter Lata”, apresentado por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e conquistou este valor ao responder a várias perguntas de fãs e haters.

César Mourão explicou a razão da sua escolha. “Vou dar 500 euros à Nora, porque ela é uma excelente atriz , angolana, que decidiu mudar um bocadinho a vida dela. Veio de Angola, deixou os filhos lá, tentou uma vida aqui, fez conosco a ‘Esperança’. Sei que lhe fazem falta para ajudar as pessoas da familia dela que vivem em Angola”, explicou.

Neste podcast, os convidados podem ganhar 500 euros apenas por responder a algumas questões e o objetivo é que escolham uma pessoa ou uma instituição de solidariedade ppara oferecer este valor monetário.

César Mourão explica piada da “vaca da Cristina”

No mesmo podcast, César Mourão falou ainda pela primeira vez sobre a piada que fez sobre Cristina Ferreira na noite da Passagem de Ano, quando se referiu “à vaca da Cristina”. Num episódio especial de “Terra Nossa”, o humorista falava da estreia da série “Esperança”, da qual é o protagonista, e que teve a estrela da TVI como ‘rival’ no mesmo horário, com um babyshower a Virgem Maria (Maria Cerqueira Gomes) e que teve no cenário uma vaca.

“É humor”, começou por dizer. “Se formos esmiuçar, eu não disse absolutamente nada da Cristina. É a vaca que a Cristina usou no programa. Obviamente que o Português tem dessas lacunas e dessas falhas, e a frase dita  seguida fica ‘a vaca da Cristina'”, afirmou.

César faz comparação com o Benfica e o Sporting

César Mourão garantiu ainda que tem uma boa relação com a nova ‘patroa’ da TVI. “Dou-me muitíssimo bem, falamos muitissimo bem. Hoje em dia, somos concorrentes, mas já fomos da mesma casa e, fazendo humor sobre a casa que era a SIC, é obvio que é como fazer um Benfica/Sporting. Se eu fizer um espetáculo para o Sporting, se eu fizer uma farpazinha ao Benfica, toda a gente vai achar piada e vice-versa”, explicou.

“E ali foi uma brincadeira, porque realmente o animal era uma vaca e a frase cabia bem. E é sempre difícil lutar nas audiências com a Cristina Ferreira, porque ganha semrpe e nós sabemos o valor que ela tem. Naquele dia, ganhei eu por alguma sorte e disse que era difícil contra o animal que a Cristina lá pôs”, disse ainda o humorista.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS