Cerimónias fúnebres de Maria João Abreu realizam-se no sábado

Cerimónias fúnebres de Maria João Abreu realizam-se no próximo sábado, dia 15 de maio, na Igreja São João de Deus, em Lisboa.

Cerimónias fúnebres de Maria João Abreu realizam-se no sábado

Cerimónias fúnebres de Maria João Abreu realizam-se no próximo sábado, dia 15 de maio, na Igreja São João de Deus, em Lisboa.

As cerimónias fúnebres de Maria João Abreu realizam-se no próximo sábado, dia 15 de maio, na Igreja São João de Deus, situada na Praça de Londres, em Lisboa.

O velório do corpo tem início a partir das 11h00, e a missa de corpo presente vai realizar-se às 17h00, avança o site da Televisão. Segue-se o crematório, que vai decorrer no Alto de São João pelas 19h00.

Maria João Abreu morreu no Hospital Garcia de Orta, em Almada, aos 57 anos, nesta quinta-feira, dia 13 de maio, no mesmo dia em que é celebrado as Aparições de Nossa Senhora de Fátima.

A atriz deu entrada na unidade hospitalar no passado dia 30 de abril, após ter-se sentido mal durante as gravações da novela “A Serra“. O rosto da SIC foi diagnosticada com dois aneurismas. Um deles terá rompido, provocando uma grave hemorragia cerebral. Maria João Abreu lutava há duas semanas pela vida.

Nas últimas horas têm-se multiplicado as reações à morte da atriz. Primeiro foi o marido, João Soares. Também Daniel, Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa marcou presença no “Primeiro Jornal” e não escondeu a emoção.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA

José Raposo de rastos falha gravações de “Patrões Fora”
Com o débil estado de saúde de Maria João Abreu, o ex-marido José Raposo atravessa um período negro na sua vida pessoal. O ator tem passado os dias a chorar e nem consegue trabalhar ao ponto de ter pedido à SIC para ausentar-se das gravações da sitcom “Patrões Fora”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS