Cátia Palhinha vai estar no Big Brother. Mas há mais surpresas

Cátia Palhinha, à semelhança de Renato Ribeiro e Pedro Alves, são os convidados especiais da próxima gala do “Big Brother – Duplo Impacto” que vai para o ar este sábado.

Cátia Palhinha vai estar no Big Brother. Mas há mais surpresas

Cátia Palhinha vai estar no Big Brother. Mas há mais surpresas

Cátia Palhinha, à semelhança de Renato Ribeiro e Pedro Alves, são os convidados especiais da próxima gala do “Big Brother – Duplo Impacto” que vai para o ar este sábado.

Cátia Palhinha, conhecida pela sua participação na segunda edição da “Casa dos Segredos”, é a convidada especial da gala do “Big Brother – Duplo Impacto” emitida este sábado, 6 de março. Mas a ex-concorrente de reality shows da TVI não é única novidade. Também Renato Ribeiro e Pedro Alves vão intervir na emissão conduzida por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

A notícia foi revelada por Mafalda Castro durante o “Última Hora” desta sexta-feira, 5 de março, que também contou que Renato e Pedro Alves vão interferir na gala. “Cátia Palhinha é convidada especial. Como será que vai interferir no jogo? Vai descobrir amanhã. Pedro Alves e Renato vão ser duas das visitas especiais. Será que vão para ficar? São muitas as surpresas para amanhã!”, garantiu a apresentadora do formato.

De notar que Pedro Alves é ex-namorado de Jéssica Nogueira, concorrente do “Duplo Impacto”. Na gala do passado domingo, 28 de fevereiro, o ex-concorrente do “Big Brother 2020” deixou uma carta à empresária, que está agora a viver um romance com Gonçalo Quinaz. Na mensagem, Pedro Alves desejou as felicidades à “ex” pelo novo relacionamento e garantiu que quer ver Jéssica Nogueira feliz. No entanto, o jovem de Penafiel admitiu, durante um dos “Extra” do “Big Brother”, que lhe é difícil ver Jéssica com outro homem.

Já Renato Ribeiro, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, viveu um romance com Jéssica Fernandes. Cá fora, os dois acabaram por se chatear, mas esclareceram o desentendimento e agora são amigos. Jéquinha, como é carinhosamente tratada pelos amigos, já falou do amigo especial várias vezes dentro da casa mais vigiada do País e não esconde os sentimentos que tem pelo ex-jogador de andebol.

 

Quinaz pede Jéssica em namoro… e leva nega

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de março, Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocaram carinhos debaixo dos edredons e a concorrente vinda da Suíça pediu ao ex-futebolista para que este se declarasse.

“O Gonçalo Quinaz, o tão esperado lá fora, agora é meu!  Faz-me uma declaração de amor! Já está na hora, estou farta de esperar!”, disse Jéssica N., entre risos.

Gonçalo Quinaz não hesitou e fez o pedido mais esperado: “Queres namorar comigo?” “Agora? Agora não!”, respondeu Jéssica. “Somos só amigos?”, questionou ainda o concorrente de Odivelas.

“Não amigos, não. Mais do que amigos, amigos com benefícios… Ainda é cedo para namorarmos um com o outro! Só lá fora…”, atirou Jéssica Nogueira. “Mesmo lá fora, vai ter de ser com calma!”, findou Quinaz.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS