Catarina Gouveia revela como foi o pedido de casamento em Paris

Catarina Gouveia foi pedida em casamento em Paris, mas até se aperceber que o namorado tinha um anel na mão, a atriz achou que ia receber um perfume

Catarina Gouveia revela como foi o pedido de casamento em Paris

Catarina Gouveia foi pedida em casamento em Paris, mas até se aperceber que o namorado tinha um anel na mão, a atriz achou que ia receber um perfume

Catarina Gouveia vai guardar o dia em que celebrou o 32º aniversário para sempre no coração. A atriz rumou a Paris, França, para celebrar a data e acabou por ser surpreendida pelo namorado, Pedro Melo Guerra, que a pediu em casamento.

O companheiro, com quem namora há cerca de um ano, chamou a atriz à varanda do quarto de hotel e foi com a Torre Eiffel como plano de fundo que se ajoelhou e pediu para ficarem juntos para sempre.

Agora, num testemunho emocionante na revista de Cristina Ferreira, Catarina Gouveia descreveu ao pormenor o pedido que achou que era uma simples oferta de um perfume. Tudo aconteceu quando o casal regressou do pequeno-almoço num hotel com vista para a Torre Eiffel.

«De volta ao quarto, o Sr. Surpresas chamou-me à varanda porque ‘temos de celebrar o teu aniversário e eu comprei-te um presente, quero que abras’. Quando cheguei à varanda, ainda lhe vi a mão a esconder-se atrás das costas», começou por contar.

Catarina achou realmente que Pedro tinha escondido uma caixa de perfume, por isso, perguntou: «’Um perfume?! Eu tenho tantos por acabar ou és tu que não gostas de nenhum?’». Acabaram os dois as gargalhadas. Gargalhadas que rapidamente deram lugar a um momento repleto de romantismo.

«A partir dali, o tempo estendeu-se. Fecho os olhos e ainda o vejo a ajoelhar-se e a caixa do perfume, quase que se por magia, a transformar-se num anel. Eu nunca imaginei! O meu melhor amigo, o meu amante, o meu cúmplice, o meu suporte, estava ali, diante de mim, com O Pedido», terminou.

O susto após o pedido

Ainda durante a viagem, em dezembro, Catarina Gouveia ia ficando sem anel de noivado e não foi por falta de cuidado. Na conta de Instagram, a atriz contou o sucedido e revelou que apanhou um pequeno susto: «Como ficou um bocadinho largo, decidi não usar até trocar, porque cabeça no ar como sou era arriscado», começa por afirmar, explicando que decidiu então deixar o anel no hotel, guardado dentro do cofre.

«Acontece que, talvez com os nervos, chegámos à noite ao quarto, íamos abrir o cofre, e ele [Pedro] não se conseguia lembrar do código.» Numa outra publicação, Catarina conta que tiveram que ligar à recepção, que os informou que só poderiam mandar um técnico para abrir o cofre no dia seguinte. «Correu tudo bem e hoje já vieram abrir», terminou, aliviada.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS