Catarina Furtado sobre ofensas de Maria Vieira: “Precisa de ajuda e não é de um partido”

Catarina Furtado respondeu, pela primeira vez, às ofensas que Maria Vieira lhe dirigiu em setembro do ano passado a propósito de André Ventura, líder do Chega.

Catarina Furtado sobre ofensas de Maria Vieira:

Catarina Furtado sobre ofensas de Maria Vieira: “Precisa de ajuda e não é de um partido”

Catarina Furtado respondeu, pela primeira vez, às ofensas que Maria Vieira lhe dirigiu em setembro do ano passado a propósito de André Ventura, líder do Chega.

Catarina Furtado quebrou o silêncio sobre as palavras proferidas por Maria Vieira em setembro do ano passado. Na altura, a atriz referiu-se à apresentadora da RTP como “lambisgoia” e “serigaita” depois de a comunicadora ter condenado os ideais do líder do Chega, André Ventura.

“Só tenho uma coisa a dizer sobre a Maria Vieira: acho que precisa de ajuda e não é de um partido”, disse Catarina Furtado em entrevista a uma revista semanal, acrescentando: “Conheci muito bem a Maria Vieira. Era uma colega fantástica, foi bailarina no ‘Dança Comigo’ e tinha imensa graça. Hoje, ela precisa de ajuda”, reforçou a apresentadora do “The Voice Kids”.

Catarina não considera que Maria tenha praticado “bullying”. “Acho que é ofensivo”, refere, sublinhando que nunca tentou falar com Maria Vieira depois das palavras desta. “Coitadinha… A sério. Houve várias pessoas que já foram também o seu alvo: o Ricardo Araújo Pereira, o Nuno Markl”, enumera, em declarações à TV Guia.

O que disse Maria Vieira sobre Catarina Furtado

“Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único ‘talento’ é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os ‘refugiados’ que vivem lá longe, que decide ‘atacar’ o Dr. André Ventura e o CHEGA!”, escreveu Maria Vieira no Facebook sobre Catarina Furtado, depois de esta se manifestar contra André Ventura.

“Esta gentinha da televisão, que vive sugando o dinheiro público, está a cumprir a missão que os 15 milhões injectados pelo António Costa na comunicação social exigem de todos eles! O CHEGA está a crescer desmesuradamente, o povo está a abrir a pestana e a descobrir que está a ser condenado á morte pelos malditos socialistas que usurparam o poder em 2015 e estes avençados do sistema que ganham a vida sem nada fazer, andam todos a disparar na mesma direcção, com medo de perderem as quotas e o dinheiro com que os socialistas lhes enchem o… os bolsos”, acrescentou.

“Diz esta serigaita, entre outras alarvidades mentirosas, que está muito preocupada porque ‘alguns chegam a propor retirar os ovários ás mulheres ‘e esta lambisgoia diz isto sabendo que está a debitar uma mentira e que está a espalhar o ódio sobre um homem (André Ventura) e um partido (CHEGA) que não defende nada disso e que já provou, através de uma votação massiva, que não defende e que jamais defendeu ou defenderá algo parecido com isso”, prosseguiu Maria.

“Oh ‘melher’, tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer! Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a ‘papar’ á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter… Aceita que dói menos…”, terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS