Catarina Furtado arrasa com look cheio de transparências

Aos 50 anos, Catarina Furtado continua a dar provas que a idade é realmente apenas um número. A apresentadora voltou a deslumbrar com um look ousado repleto de transparências.

Catarina Furtado arrasa com look cheio de transparências

Aos 50 anos, Catarina Furtado continua a dar provas que a idade é realmente apenas um número. A apresentadora voltou a deslumbrar com um look ousado repleto de transparências.

É verdade que Catarina Furtado prima pelo talento, simpatia e beleza, mas as imagens que acabam de ser divulgadas pela própria apresentadora, de 50 anos, são de tirar o fôlego. Ousada e em melhor forma do que nunca, Catarina Furtado deslumbra no look transparente e muito, muito sensual. Claro que as reacções e elogios por parte dos seus fãs e seguidores não tardaram a chegar.

“Bom dia para a mulher mais linda de Portugal”, “Até fico sem ar”, “Que roupa sexy …quero ver ela inteira”, “Sempre em modo Deusa”, são apenas alguns exemplos de comentários deixados ao vídeo da apresentadora da RTP1. Esta não é a primeira vez que Catarina Furtado nos presenteia com a sua beleza e sensualidade. E mais uma vez, a apresentadora vem mostrar e dar certezas de que a idade é só e apenas um número.

Catarina Furtado explica segredo da sua jovialidade

Quando completou 50 anos, Catarina Furtado explicou o que tem feito para cuidar do seu corpo e mente, garantindo que tem sido esse cuidado o grande “culpado” pela sua aparência elegante e jovem. “Tenho feito um trabalho que começou há muito tempo, interior e exterior, que me permite afirmar com toda a honestidade: sinto-me melhor do que nunca. Sempre dei igual importância ao corpo e à cabeça. Investi na prevenção, porque depende de nós acreditar que podemos crescer (para não dizer envelhecer) de forma saudável. E fazer por isso”, começou por escrever nas suas redes sociais.

Catarina Furtado desabafou ainda o quanto a incomoda dizerem-lhe que não parece ter 50 anos: “Assumo que sempre fez parte da minha missão poder contribuir para acabar com uma cultura de descarte, de estigma e de preconceito em relação à idade da mulher. E não recebo como um elogio dizerem-me “Ninguém acredita que tens 50 anos. Estás incrível!!”. Sinto até um certo incomodo porque a frase transpira condescendência. Interessa como nos sentimos, de verdade” e acrescenta ainda, garantindo:  “Tenho muito carinho e respeito por mim e vou atrás do que sei que me faz feliz e me dá prazer mesmo com medos e dúvidas. Fazem parte mas são vividos de forma diferente nesta altura do nosso ‘campeonato’. Aos 50, finalmente, somos o nosso maior investimento, com bom aspecto, saúde e uma super disposição para amar e ser amadas.”

Texto: Ana Rocio,
Fotos: Redes Sociais

Para ler depois
Telma Madeira, a portuguesa que esteve na corrida para Miss Universo
Telma Madeira continua a fazer história por Portugal e, desta feita, ficou entre as 16 semifinalistas candidatas a Miss Universo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS