Casados à Primeira Vista | A verdadeira história de Luís e Marta

Marta Rangel e Luís Santos inscreveram-se no Casados à Primeira Vista sem imaginarem que iam acabar no altar com alguém conhecido. Mas foi o que aconteceu. Conheça a história do encontro que correu mal.

Casados à Primeira Vista | A verdadeira história de Luís e Marta

Marta Rangel e Luís Santos inscreveram-se no Casados à Primeira Vista sem imaginarem que iam acabar no altar com alguém conhecido. Mas foi o que aconteceu. Conheça a história do encontro que correu mal.

A segunda temporada de Casados à Primeira Vista, SIC, estreou este domingo, 13 de outubro, com uma revelação surpreendente. Marta Rangel e Luís Santos, dois dos noivos, já se conheciam e já tinham tido um encontro que, aparentemente, não correu às mil maravilhas. «Qual é a probabilidade?». Esta foi a frase que a jornalista repetiu diversas vezes quando se apercebeu quem era o noivo que a esperava no altar. Entretanto, também Luís se mostrou pasmado com o sucedido. Mas afinal qual é a história dos dois concorrentes? Como se conheceram e o que correu mal?

LEIA DEPOIS
Grávida de seis meses, Cláudia Vieira revela segredo para manter boa forma

Primeiro encontro entre o casal não correu bem

Durante o segundo episódio da experiência social apresentada por Diana Chaves, percebemos que o casal se conheceu numa aplicação online há quatro meses. Agora, a Magg avança, citando uma fonte próxima dos concorrentes, que o primeiro «match» entre os dois aconteceu em dezembro de 2018 e que Marta e Luís conversaram «um ou dois dias» antes de se encontrarem. Visto serem quase vizinhos, tal como revelaram no programa da SIC, decidiram conhecer-se melhor, mas parece que faltava química e não se voltaram a ver.

Segundo o mesmo site, Marta e Luís encontraram-se num bar com música ao vivo em Cascais e durante duas horas a conversa foi dominada pelo concorrente, que falou da sua vinda da Austrália, de viagens e temas «ligados ao desenvolvimento pessoal, coaching». Apesar dos assuntos interessarem a ambas as partes, não foi o suficiente para gerar vontade de se voltarem a ver. «Quando acabou, foi cada um à sua vida e nunca mais falaram», conta uma amiga de Marta Rangel.

Casamento à segunda vista

Passaram-se meses sem qualquer tipo de contacto  até que,  duas ou três semanas antes do casamento, Marta enviou uma mensagem de aniversário a Luís. Estava longe de imaginar que era com ele que ia casar-se, não à primeira, mas à segunda vista.  No episódio de Casados à Primeira Vista emitido esta segunda-feira, 14 de outubro, o casalinho beijou-se pela primeira vez. O momento foi descrito por Marta como «desconfortável». Que rumo tomará este enlace? É a pergunta que fica no ar.

5 aplicações para encontrar a cara-metade.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: SIC

LEIA DEPOIS
Companheiro de ama condenado por abusar de crianças
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS