Casados à Primeira Vista | «Gostava que fosses a mulher da minha vida»

O jantar de grupo de Casados À Primeira Vista desta semana contou com algumas surpresas e bastantes lágrimas.

O jantar de grupo do último episódio de Casados À Primeira Vista começou de forma animada. O centro das atenções foi o novo membro da família de José Luís e Graça, a cadelinha Pepa. Os concorrentes ficaram deliciados com a pequena e Eliana quis mesmo «rouba-la».

LEIA MAIS: Casados à Primeira Vista | Ana e Daniela abandonam experiência: «Sinto-me uma cobaia»

Entretanto, as meninas juntam-se e conversam entre si enquanto os homens fazem o mesmo. Nesta altura nota-se que Hugo é o mais deslocado do grupo, visto que se juntou ao grupo das noivas em vez de conviver com os rapazes.

Os concorrentes dirigem-se à mesa e apesar de Isabel e Cláudio estarem bastante próximos, a­­ situação torna-se algo desconfortável quando o noivo conta ao resto do grupo que vai fazer uma tatuagem com a data do casamento.

«Não estás a fazer pressão nenhuma na Isabel», afirma Daniela. «Já lhe expliquei o motivo de o querer fazer», defende-se Cláudio. O que é certo é que Isabel, quando soube desta intenção do marido, se sentiu realmente pressionada. Embora seja algo repentino, a mesma acaba por confessar que respeita esta decisão do marido.

Os cartões surpresa

A meio do jantar os concorrentes são surpreendidos com uma caixa que contem cartões com perguntas. Cada um deve tirar um cartão e responder à questão levantada. É aqui que as emoções ficam à flor da pele.

Ana é a primeira a responder. A instrutora de fitness revela o que mais a tem surpreendido com esta experiência: «Descobri que sou muito mais mulher do que pensava» afirma em lágrimas.

Entretanto é a vez de Isabel e Cláudio. A questão é a mesma: Partilhem algo que o grupo ainda não saiba. Isabel revala o grupo que tem uma filha de oito anos, já o marido opta por contar que sofre de insuficiência renal e explica aos colegas as suas rotinas e vontades. De imediato todos apoiam Cláudio e agradecem a força que teve para falar sobre esta parte tão importante da sua vida.

LEIA TAMBÉM: Coach de Casados à Primeira Vista: «Quando perdi o meu pai pensei: e agora?»

«Que atitude da tua parceira já te emocionou mais?» é a pergunta que calha a Dave. A resposta do instrutor de surf deixa Eliana em lágrimas. «Tenho um enorme respeito por ela, pela história de vida dela. Ela é o exemplo de alguém que apesar de tudo nunca deixou de desejar e de ter vontade de ser feliz. De encontrar alguém.»

«Gostava que fosses a mulher da minha vida»

Hugo fala sobre o que motiva a ser uma pessoa melhor. Neste ponto tanto ele como Daniela estão de acordo. O amor é o que os motiva a ser melhores. Mas Hugo vai mais longe e faz um discurso emocionado sobre a sua relação com Ana.

«Sem dúvida que o que eu mais quero nesta vida é amar e ser amado. Tenho muita dificuldade em ter alegria de viver sem ter um amor presente…e enquanto a Ana não for à fila do divóricio tudo farei para alcançar o amor e partilha esse amor. Assumo aqui à frente de todos que gostava que fosses a mulher da minha vida» revela.

«Desliguei o meu botão da sinceridade»

Eis que chega a vez de Daniel responder a uma das perguntas. O marido de Daniela confessa que não mudou em nada para agradar a mulher, o que deixa a jovem bastante sentida. Nisto é a vez de Daniela responder ao mesmo e é nesse momento que a situação se torna desconfortável para todos. «Desliguei um bocadinho o meu botão da sinceridade para respeitar a tua privacidade. Como te magoei tanto…» diz a rapariga. Sem deixar que a mulher concluísse o discurso, Daniel abandona a mesa.

Fica à vista de todos que este fica magoado com as palavras da mulher, palavras estas que acaba por considerar «desnecessárias». José Luís vai de encontro ao amigo e acaba por convecê-lo a regressar à mesa.

VEJA AINDA: Casados à Primeira Vista | Francisco fala sobre Lídia: «Quando tinha os microfones era diferente»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Casados à Primeira Vista | «Gostava que fosses a mulher da minha vida»

O jantar de grupo de Casados À Primeira Vista desta semana contou com algumas surpresas e bastantes lágrimas.