Casados à Primeira Vista: Drama entre Isabel e Cláudio

Padrasto de Isabel acusa o pai da filha dela de não a querer ver e de não lhe dar dinheiro. Já Cláudio esconde passado com mulher chinesa.

Isabel e Cláudio parecem ser o único casal resistente de Casados à Primeira Vista. E esta ligação parece ser suportada em muito pelo sofrimento que cada um tem nas suas vidas.

LEIA MAIS: Casados à Primeira Vista: «A Daniela está a ser uma grande desilusão»

Segundo o padrasto da concorrente de Arruda dos Vinhos, esta sofre com o facto de o ex-companheiro não a ajudar com a educação da filha nem tão pouco querer saber da miúda. A luta chegou a tal ponto que terá de ser o tribunal a decidir o que vai acontecer.

VEJA AINDA: Saiba tudo sobre o novo noivo de Casados à Primeira Vista!

Enquanto isso, Cláudio luta contra uma doença que o obriga a vários tratamentos diários. Mas esta não é a única história que marca a vida do atleta madeirense. Descobrimos que o jovem foi casado oito anos com uma mulher chinesa e que chegou a mudar-se com ela para a China. Mas as coisas não correram bem.

Leia em exclusivo tudo sobre estas duas histórias de vida que acabaram no altar do programa da SIC, na edição em banca da revista TV7DIAS.

Texto: Carla Ventura; Fotos:Impala, Shine/Iberia

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS