Casados à Primeira Vista: «A Daniela está a ser uma grande desilusão»

Em Casados à Primeira Vista, Daniel pede para cortarem as filmagens e tem discussão acessa com Daniela

Ana e Hugo não são o único casal com discussões exaltadas em Casados à Primeira Vista. O romance de Daniel e Daniela também já teve melhores dias.

O empresário e a instrutora de ioga estiveram em Setúbal e o amor acabou por virar ódio. O casal teve um discussão em que Daniel pediu às câmaras «podem cortar, se faz favor?».

LEIA MAIS: «Porque é que me juntaram com esta pessoa?»

Esta atitude do noivo foi estranha para a instrutora de ioga. «Isto é uma novidade para mim, nunca tinha visto o Daniel chateado.»

«Prefiro ser isso [estranho] do que aquilo que me estás a tentar fazer passar. Tudo aquilo que para mim não está bem, tu atacas-me logo. Não sei lidar com certas coisas», ouve-se Daniel a dizer.

«Eu estou-te a dizer que não é um ataque. Eu nunca te proibi fazer fosse o que fosse, tu dizes aquilo que queres», responde Daniela.

Para as câmaras, o empresário afirma: «A Daniela está a ser uma grande desilusão».

Em Lisboa, falam com o especialista e explicam: «Não me sinto nada confortável com isto. Já vi que não posso confiar nada na Daniela» e «ontem ele esteve na Internet até às 3h da manhã. Já fui traída e os meus monstros do passado estão a vir ao de cima».

Discussões à parte, o vestido de Daniela foi eleito pelos leitores da Nova Gente como o melhor e nós estivemos com a autora: Pureza Mello Breyner (vídeo).

Isabel e Cláudio já estão em Lisboa a partilhar casa

Já a viver no apartamento em Lisboa, Isabel e Cláudio mostram-se cúmplices e felizes.

«A passagem de uma vida de hotel para uma vida diária aproximou-nos mais da realidade», explica a noiva.

Cláudio está a fazer o esforço de alimentação mais saudável, algo com que Isabel se preocupa muito. «Estou a tentar adaptar-me a um estilo de alimentação mais saudável.»

O madeirense mostra-se um marido muito prestável. «Isto é que é um cozinheiro completo. Ele cozinha, lava, sim senhor», diz-lhe a mulher.

«Temos de trabalhar um bocadinho mais a nossa intimidade»

Graça e José Luís passaram mais uma semana no Porto. O antiquário começou a viver em casa de Graça, cada um no seu quarto. «Está na hora de, aos pouquinhos, começámos a reaproximar-nos», diz Graça.

À conversa no sofá, José Luís afirma: «Temos de trabalhar um bocadinho mais a nossa intimidade. Com calma, sem pressões». «Temos de fazer o que o especialistas no mandou», acrescenta a empresária.

VEJA AINDA: «O Hugo precisa de ajuda médica!»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/ Shine Ibéria

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS