Casados À Primeira Vista | Daniel e Daniela em tensão: «Porque é que me juntaram com esta pessoa?»

Depois do jantar com a família de Daniela, a tensão explode. A instrutora de ioga confronta Daniel sobre um telefonema e este acusa-a de manipular a realidade.

A tensão entre Daniel e Daniela cresce a cada dia que passa. Depois do jantar com os pais de Daniela, o empresário foi falar ao telemóvel com os amigos, o que deixou Daniela desconfortável.

LEIA MAIS: Casados à Primeira Vista: Daniel pede à produção para «cortar a cena»

A instrutora de ioga confronta o marido e diz-lhe que foram os seus medos que vieram ao de cima. No dia seguinte, ao pequeno almoço, voltam a falar sobre o assunto. «Não queres saber como é que me senti?», questiona Daniel. «Não perguntei porque tu saíste para ir falar ao telefone», diz Daniela.

Assim que a instrutora de ioga profere estas palavras, Daniel levanta-se e sai da mesa. Longe das câmaras, é possível ouvir o empresário dizer. «não percebo o que é que estas a fazer, sinceramente».

Daniel diz então que a mulher manipula as conversas que acontecem quando as gravações não estão a decorrer. «Quando as coisas não lhe agradam, ela ataca-me. E é precisamente quando está uma câmara».

Daniela tenta amenizar a situação e Daniel, visivelmente perturbado, pede à equipa de produção para terminarem a gravação.

«Acho que ele se sente traído quando eu falo das conversas que acontecem off camara. Não é um ataque. Foi o que aconteceu. Ele está com essa imagem de que eu estou a armar uma cilada», explica Daniela.

Ao marido, a instrutora de ioga diz: «estou a contar o que aconteceu, não é a historia que tu queres que pareça que seja».  «Tudo bem. Então vou ter a mesma atitude que tu», diz Daniel e pede para lhe tirarem o microfone. «Para mim, ate já manter uma amizade é dificil», diz.

«Porque é que me juntaram com esta pessoa?», diz Daniel nas cenas do próximo episódio.

Graça e José Luís trabalham o lado «sensorial» da relação

Graça e José Luís fazem um balanço da semana em casa da empresária com o especialista Fernando Mesquita e José Luis diz que «a intimidade» é a maior dificuldade que enfrentam. «Para mim, seria fundamental voltarmos a dormir juntos», diz o antiquário.

«O problema é que, sendo o José Luís um homem que não foi incentivado à sensorialidade, para ele é como se ele não tivesse isso ligado», diz Graça. Fernando Mesquita sugere que façam uma massagem com os olhos vendados e Graça mostra-se com esperança. «Vamos ver se ele desenvolve esse lado sensorial. Vamos ver se ele consegue pô-lo cá fora».

Hugo acredita que relação com Ana vai ter «um final feliz»

O casal reune-se com Eduardo Torgal para tentar melhorar a relação. Hugo diz que é carente e afirma que «prefere estar infeliz e que Ana esteja bem. «Não é que a Ana esteja bem com todos os outros e que não esteja comigo», diz o camionista.

Com a ajuda do eneagrama, o casal analisa os seus tipos de personalidade. «Eu vim ao mundo para ajudar os outros. Se eu não consigo ajudar a Ana, eu ainda me estou a prejudicar», diz Hugo. «O Hugo podia ajudar-me a evoluir um pouco mais», diz Ana. «Para poder dar algo mais a alguém, eu não posso sentir-me presa», afirma a instrutora de fitness.

Ana questiona Hugo se quer aprender e este diz que o está a a fazer há três semanas. Hugo garante: «isto vai ter um final feliz e desengane-se quem acha que não».

Nas cenas do próximo episódio, Hugo diz a Ana para sair de casa.

VEJA AINDA: Casados à Primeira Vista: «O Hugo precisa de ajuda médica!»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Casados À Primeira Vista | Daniel e Daniela em tensão: «Porque é que me juntaram com esta pessoa?»

Depois do jantar com a família de Daniela, a tensão explode. A instrutora de ioga confronta Daniel sobre um telefonema e este acusa-a de manipular a realidade.