Casados à Primeira Vista | Cláudio foi abandonado duas vezes por sofrer de insuficiência renal

Cláudio Mendes revela, em entrevista a Júlia Pinheiro, que foi abandonado pelas mulheres quando a doença piorou.

Casados à Primeira Vista | Cláudio foi abandonado duas vezes por sofrer de insuficiência renal

Cláudio Mendes revela, em entrevista a Júlia Pinheiro, que foi abandonado pelas mulheres quando a doença piorou.

Claúdio Mendes entrou em Casados à Primeira Vista com uma bagagem ‘pesada’ no que diz respeito a relações amorosas. O ex-concorrente viveu duas experiências amorosas que lhe partiram o coração, sobretudo porque o motivo da rutura nas duas relações foi o seu estado de saúde.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, o madeirense, que sofre de insuficiência renal, conta que recorreu à ajuda dos especialista depois destas histórias de amor falhadas com o objetivo de ser ajudado a encontrar uma nova cara metade. Contudo, o casamento com Isabel também não funcionou.

A vida anterior de Cláudio

Antes de casar à primeira vista, Cláudio Mendes viveu duas experiências amorosas muito intensas e dolorosas e chegou mesmo a casar e planear ter filhos. «São um bocadinho dolorosas, sim, porque foram duas mulheres que eu amei e a palavra amar não se deve pronunciar em vão. E amei mesmo. E uma das situações havia já planeamento para constituir família e ter filhos, que é o meu sonho de vida. Já havia planeamento nesse sentido e basicamente, do dia para a noite, as coisas mudaram e perde-se o amor e a confiança…»

O madeirense foi casado com uma cidadã chinesa. «Ela não falava português, eu não falava chinês. Eu conheci-a numa prova.» Encantou-se por aquela mulher e ela veioviver para a Madeira, em 2002.  «Ela depois foi para a escola, começou a aprender o ‘português’ e casámo-nos. Ela foi para a Madeira em 2002, começámos a namorar em 2003 e casámos em 2005». Ainda pensou ir viver para a China, mas o problema de saúde atraiçoou-o. «Nessa altura, o meu problema de saúde começou a piorar e na China não há segurança social, não há nada, tem tudo de ser pago. Os tratamentos são caros […] neste caso o amor não conseguiu superar todo o resto», conta, admitindo que «apanhou uma desilusão».

«A cultura chinesa diz que o homem tem de sustentar a mulher e isso não acontecia comigo, daí essa pressão toda e ainda por cima tendo esse problema de saúde», revela sobre o fim do casamento. Cláudio admite que ficou com «o coração partido».

A segunda desilusão amorosa

Continue a ler aqui

LEIA MAIS 

João Manzarra chora a morte do pai: «Partiu rodeado de serenidade e amor»

Pai estrangula filha após matar sogra à facada no Seixal: «[A culpa] não é minha»

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS