Casados à Primeira Vista | Cláudio: «Acho que ela escondia qualquer coisa»

Cláudio Mendes garante estar «frustrado» com o fim do enlace com Isabel Fonseca.

Cláudio Mendes, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, abriu o coração a Júlia Pinheiro e contou a sua versão sobre o fim do casamento com Isabel Fonseca. O atleta garante que tentou aproximar-se da noiva, diversas vezes, mas que não se sentiu correspondido.

«Quando vi a Isabel achei uma mulher interessante, inteligente, tentei aproximar-me. As coisas até estavam a resultar, começamos por tentar criar uma amizade. Conseguia conversar com ela sobre tudo e ter opiniões sinceras, não havia ali joguinhos. O que aconteceu depois é que a certa altura eu não sentia vir nada de outro lado. Senti que estava a tentar-me aproximar, mas do outro lado vinha pouco. Talvez havia pouco interesse. Ela disse-me que não era o tipo de homem que ela procurava, mas eu não levei a mal. A aparência é importante, mas há coisas mais importantes do que a aparência para quem quer constituir família», declarou.

Cláudio garante que viveu «momentos bons» com a noiva, mas revela que pensou desistir ainda durante o programa da SIC. «O problema foi que eu cheguei a um ponto que não sentia que havia nada do outro lado, na última semana [do programa Casados à Primeira Vista] eu ir desistir, não estava a sentir nada do outro lado», garante.

«Se ela não tivesse aquela conversa eu ia desistir»

«Havia cumplicidade, mas era muito condicionada. A Isabel não queria passar imagens por causa da filha, eu respeitei. Uma das decisões de continuar foi porque a Isabel dizia ‘eu fora da experiência vou ser diferente, vou dar a oportunidade de haver mais intimidade’. Se ela não tivesse aquela conversa eu ia desistir». Contudo, o atleta afirma que isso «não aconteceu» depois do programa terminar. «Fui à Madeira porque tenho lá a empresa, depois vim 15 dias para Lisboa para ver como as coisas funcionavam. Sinceramente, eu não vi diferença nenhuma dentro da experiência e fora da experiência.».

O madeirense assegura que ficou sentido com Isabel porque esperava ser apresentado à família da noiva. «Eu vim 15 dias para cá, pensava e queria conhecer a família e a filha. Eu não pedia que me apresentasse à filha como o padrasto, poderia ser como amigo, era uma maneira de começar a ter alguma ligação … eu estive cá esse tempo e isso não aconteceu. Não fui apresentado a ninguém […]Já começou a ser mau. Eu vinha com essa esperança e isso não aconteceu, é claro que uma pessoa fica desiludida. Já vinha com reservas passadas, já vinha da experiência um bocado condicionado e depois chego ao mundo real e continua tudo igual. É frustrante».

Cláudio admite a Júlia Pinheiro que apanhou outra desilusão amorosa, depois de já ter sido «abandonado» por duas mulheres no passado. «Mas neste caso eu estava mais preparado». Agora, Cláudio é um homem diferente, que tem medo de voltar a magoar-se. «Agora já não me entrego tanto, infelizmente. Gostava de me apaixonar e amar loucamente, mas vou com medo».

«Quanto mais fui conhecendo a Isabel, mais me fui afastando»

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

Mãe homicida confessa: «Eu matei a minha própria filha. Desferi-lhe três golpes»

Pai estrangula filha após matar sogra à facada no Seixal: «[A culpa] não é minha»

Amante de Rosa Grilo dá entrevista e nega ter matado Luís Grilo

Chegou a ser capa da Vogue e agora é sem-abrigo nas ruas de Barcelona

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Casados à Primeira Vista | Cláudio: «Acho que ela escondia qualquer coisa»

Cláudio Mendes garante estar «frustrado» com o fim do enlace com Isabel Fonseca.