Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta soma casos amorosos após traição a Dina Guedes

Tiago Jaqueta já retomou a vida que levava antes de participar em “Casados à Primeira Vista”. Com o coração desimpedido, o personal trainer foi apanhado na praia

Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta soma casos amorosos após traição a Dina Guedes

Tiago Jaqueta já retomou a vida que levava antes de participar em “Casados à Primeira Vista”. Com o coração desimpedido, o personal trainer foi apanhado na praia

Agora que é finalmente um homem divorciado, Tiago Jaqueta já retomou a vida que levava antes de participar em Casados à Primeira Vista. Com o coração desimpedido, o personal trainer foi apanhado pela TV 7 Dias a usufruir do bom tempo numa praia de Sesimbra.

Ana Bola abre o jogo sobre sexo aos 69 anos: “É uma enorme intimidade”
Ana Bola, que poder ser vista na novela Rua das Flores, da TVI, falou sobre sexualidade aos 69 anos e ainda abordou o tema menopausa. “Nós, realmente. somos castigadinhas”, disse a atriz (… continue a ler aqui)

Naquela tarde, o também empresário fez-se acompanhar, curiosamente, pelo padrinho do casamento com Dina Guedes, Tiago Dias. Os amigos apanharam banhos de sol e combateram as altas temperaturas que se faziam sentir com várias ida ao mar. E sempre com o ex-candidato do programa da SIC a conseguir passar despercebido dos olhares dos demais presentes.

Na altura em que as fotografias foram captadas pela nossa objetiva, Tiago Jaqueta ainda era casado com Dina Guedes (os dois viriam a assinar os papéis de divórcio no dia seguinte). A relação dos dois é agora de “uma paz razoável”, garantem à TV 7 Dias. “Continua a haver muita mágoa da parte da Dina, mas ele acredita que a seu tempo a situação ficará mais leve. O Tiago está bastante arrependido de a ter traído. Meteu os pés pelas mãos e estragou tudo”, conta uma fonte.

Desde que saiu de “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta já conheceu duas mulheres. Mas nenhuma delas foi Daniela Santo, conforme noticiado pela TV Mais. “Essa Daniela é apenas uma amiga. Na brincadeira, eles trocaram uns comentários nas redes sociais e daí surgiu o rumor de que poderia haver um romance. Nunca foram namorados nem nada que se pareça. São amigos há para aí dois anos”, garante uma fonte próxima do empresário.

Houve, sim, uma Daniela na vida do ex-marido de Dina Guedes. Porém, também já faz parte do seu passado. “Com essa Daniela, houve, de facto, um interesse real, pelo menos da parte dele. E ele pensava que era recíproco. Conheceram-se há cerca de dois meses, quando ela meteu conversa com ele. Depois, o Tiago começou a desconfiar de situações muito estranhas”, revela um amigo de Tiago Jaqueta. Antes deste caso, o personal trainer conheceu outra mulher. Sentindo-se “humilhada”, a mãe de Tiago Jaqueta já pediu desculpa a Dina Guedes.

Leia tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, na qual revelamos ainda todos os detalhes sobre os dois casos que Tiago Jaqueta já teve desde que saiu de “Casados à Primeira Vista”. Contamos também como é a atual relação com a ex-mulher e relatamos a nova bronca com a russa Anna Cherepanova. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: D.R. e Divulgação SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS