Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta assume arrependimento pela traição

Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista” têm estado no centro da polémica devido à participação no programa. O noivo da SIC concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro e falou da traição.

Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta assume arrependimento pela traição

Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista” têm estado no centro da polémica devido à participação no programa. O noivo da SIC concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro e falou da traição.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes de “Casados à Primeira Vista” têm estado no centro da polémica devido à participação no programa. O noivo da SIC concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro, emitida nesta quinta-feira, 28 de abril, na qual admitiu ter traído a mulher durante a lua de mel, em Cabo Verde. O personal trainer, de 32 anos, confessou que acabou por magoar Dina Guedes e Anna Cherepanova. “Faria tudo diferente, garantidamente. O que se passa é que havia interesse (na Anna), só que eu acabei por magoar duas pessoas que não têm culpa de nada. As ações foram minhas, a verdade é esta”, revelou.

Mãe de Tiago de “Casados à Primeira Vista” culpa Dina pela traição
Mãe de Tiago Jaqueta, de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tenta salvar casamento com Dina Guedes após traição do filho em plena lua-de-mel. “Ele não fez por mal”, diz Ana (… continue a ler aqui)

“Podias-me ter batido, chamado tudo”, admite Tiago

Depois da lua de mel, Dina Guedes e Tiago Jaqueta separaram-se, mas o casal acabou por conversar e decidiram dar mais uma oportunidade ao casamento. No entanto, a noiva acusou o personal trainer de continuar a manter contacto com Anna e na cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista” de domingo, 24 de abril, puseram um ponto final da experiência.

“No dia em que saímos, senti-me traído, tivesse ela razão ou não. Nunca foi isso que esteve em causa. Eu disse-lhe: ‘Não devias ter feito as coisas desta forma, se te sentias magoada comigo, podias-me ter batido, chamado tudo e mais alguma coisa, traidor, aldrabão, o que fosse. Mas falavas comigo em casa’”, disse Tiago, no vespertino da SIC.

“Senti-me traído porque a Dina sempre demonstrou que estava tudo bem, sempre fomos um dos casais que estava muito junto, estávamos sempre de mão dada, havia aqueles carinhos de ajeitar a roupa um ao outro, aconteceu o dia todo. De repente, sentamo-nos naquele sofá e a Dina falou como se eu fosse quase um monstro”, acrescentou o concorrente de Casados à Primeira Vista. “Se isto se passou, porque é que não falou comigo antes? Porque é que tinha de ser ali? As contas ajustam-se em casa”, findou. Veja aqui o vídeo do momento

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS