Casados à Primeira Vista. Programa da SIC ia ficando sem casais e produção foi obrigada a intervir

Em Casados à Primeira Vista, nas gravações da cerimónia de compromisso que foi transmitida a 1 de maio, os especialistas tiveram de intervir, porque três casais queriam desistir.

Casados à Primeira Vista. Programa da SIC ia ficando sem casais e produção foi obrigada a intervir

Em Casados à Primeira Vista, nas gravações da cerimónia de compromisso que foi transmitida a 1 de maio, os especialistas tiveram de intervir, porque três casais queriam desistir.

O programa Casados à Primeira Vista correu o risco de ficar sem participantes. Na gala que a SIC transmitiu no dia 1 de maio, três dos quatro casais mostraram vontade de abandonar a experiência e os especialistas tiveram mesmo de intervir.

Casados à Primeira Vista. Tiago Jaqueta vai atrás da amante até à Suécia
Tiago Jaqueta,  de Casados à Primeira Vista, deixou os restantes concorrentes de boca aberta ao revelar que tinha acabado de aterrar em Lisboa, depois de ter passado uns dias na companhia da amante, que provocou o fim do casamento (… continue a ler aqui)

A notícia é avançada por uma revista semanal, que refere o mau ambiente entre os casais Laura e Luís, Dulce e João e ainda Bruno e Ruth. “Os ânimos exaltaram-se e, tanto os especialistas como elementos da produção tiveram de levar as pessoas para outras salas e conversar com elas à parte”, contou fonte da SIC, sobre as gravações desta cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”.

“As coisas estiveram muito complicadas e em risco de o programa ficar quase sem participantes”, conta a mesma fonte à TV Guia, revelando que o único argumento que acalmou alguns elementos dos casais foi o pagamento crescente do cachê semanal pago pela produtora e pela SIC.

“Casados à Primeira Vista”: Discussão feia entre Laura e Luís

Nesta gala de compromisso, a mãe da atriz Bruna Quintas e o marido trocaram insultos e provocaram mau ambiente na sala. Laura acusou Luís de viver “uma tremenda representação” e ele de ela passar “a vida nos apartamentos dos colegas” e de dizer muitos “palavrões e asneiras”.

Laura, que tinha escrito “ficar”, virou-se para o marido e disse: “Se ele quer por ‘sair’, meu querido, é já, saímos os dois. Sê homem. Honra as calças que vestes e diz que não és leal com as pessoas. Tu fazes com que os outros pareçam loucos”. Por seu lado, o participante de “Casados” respondeu: “Não consigo estar ao pé de uma mulher que esteja sempre a dizer asneiras. Podes ser minha amiga, mas nunca vais ser minha mulher”. Laura Quintas reagiu: “És um hipócrita! Ele diz que é coach. Mentira. Nunca arrumou a casa dele, quanto mais a dos outros”. Foi nesta cerimónia de “Casados à Primeira Vista” que Bruno também escreveu “sair”, para surpresa de todos, inclusive da própria mulher, Ruth. .

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS