Houve romance nos bastidores de Casados à Primeira Vista

O amor andou em Casados à Primeira Vista, mas não foi só em frente às câmaras. Nos bastidores, o romance também tomou conta do programa.

Houve romance nos bastidores de Casados à Primeira Vista

O amor andou em Casados à Primeira Vista, mas não foi só em frente às câmaras. Nos bastidores, o romance também tomou conta do programa.

O amor andou em Casados à Primeira Vista, mas não foi só em frente às câmaras. Nos bastidores, o romance também tomou conta do programa. Os protagonistas, esses, foram dois convidados do casamento entre Inês Margarida Martins e Bruno Lima. A troca de alianças entre estes dois dos concorrentes do formato da SIC foi testemunhada por Jéssica Batista e Filipe Pereira, amigos da noiva. Ficaram sentados lado a lado e acabaram por se apaixonar. Nesta quinta-feira, 4 de agosto, no”Casa Feliz, contaram tudo a Diana Chaves.

«Achei-o súper simpático»

“Sentaram-nos ao lado um do outro, mas foi a produção. Antes de entrarmos lá eu meti-me com ele e disse: ‘Então é contigo que vou cuscar’. E depois começámos a falar do Bruno e do casamento”, recordou a convidada. “Curiosamente, dois amigos da Inês. E a Inês que é de falar de pessoas aleatórias e do Filipe nunca me falou”, acrescentou. Já Filipe garantiu que achou Jéssica, desde logo, “uma mulher bonita”. Ela retribuiu: “Achei-o súper simpático, gosto de pessoas que tenham sentido de humor”. “Trocámos Instagram, depois do casamento, era suposto irmos todos sair, entretanto não fomos. Só no dia a seguir é que nos voltámos a encontrar em grupo. Nós primeiro saíamos sempre durante uns dias, umas semanas”, explicou ainda Filipe. “Até que ele tomou a iniciativa de me convidar para almoçar.”

“Eu comecei a olhar para ela de uma forma diferente quando começámos a sair os dois sozinhos. Em grupo e mensagens, não é a mesma coisa. Como ela se veste e se maquilha bem, e tem muitos seguidores [31,7 mil à data de escrita deste texto] tem aquela imagem de ser uma pessoa inacessível, mas quando percebi que não era assim, é que comecei a olhar para ela de forma diferente”, contou ainda Filipe.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS