Casados à Primeira Vista Francisco quebra o silêncio sobre o «esquecimento» da SIC: «Deviam ter tido mais consideração»

Os Globos de Ouro realizam-se no próximo dia 29 de setembro, mas parece que nem todos os responsáveis pelas audiências da SIC foram convidados.

Casados à Primeira Vista Francisco quebra o silêncio sobre o «esquecimento» da SIC: «Deviam ter tido mais consideração»

Os Globos de Ouro realizam-se no próximo dia 29 de setembro, mas parece que nem todos os responsáveis pelas audiências da SIC foram convidados.

Esta quinta-feira, 12 de setembro, o Portal de Notícias teve acesso a uma mensagem enviada por um dos ex-concorrentes do programa Casados à Primeira Vista a Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa.

Segundo a mensagem de texto enviada pelos ex-concorrentes, estes mostravam-se descontentes com o facto de não terem sido convidados para a cerimónia dos Globos de Ouro, que se realiza no próximo dia 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

«É com muita pena nossa, falo em nome dos Casados à Primeira Vista, que soubemos que não fomos convidados para a gala Globos de Ouro», começa por referir no texto um dos participantes do reality show que fala em nome de todos, adiantando: «Afinal Daniel, fomos nós que ao fim de 15 anos colocamos a SIC no topo das audiências», lia-se na mensagem.

Embora contactada pelo Portal de Notícias, a SIC ainda não respondeu de forma oficial às palavras dirigidas pelo grupo de concorrentes.

«Deviam ter tido mais consideração»

No mesmo dia, Francisco Gouveia esteve presente na apresentação da nova coleção da Aldo e falou sobre a mensagem que foi enviada à SIC. «Sei que a Graça fez uma carta, sei que foi publicada. Temos um grupo que é só nosso, fechado, que ainda pensámos que alguém do grupo tivesse dito qualquer coisa para fora. A mim não me incomoda porque sempre estive um bocadinho à parte desse mundo de ver e ser visto. Sempre quis estar mais resguardado portanto não estou preocupado», começa por referir.

Francisco, tal como os restantes concorrentes de Casados à Primeira Vista, ficaram a saber que não iam receber nenhum convite para os Globos de Ouro e por isso, decidiram tomar medidas. «Sei que não tínhamos sido convidados [para os Globos de Ouro] porque se não os convites tinham que ter sido já enviados. A minha opinião é que realmente, acho que para eles que estiveram lá mais tempo deviam ter tido mais consideração porque foi graças a nós e ao Casados à Primeira Vista que a SIC deu um pulo, porque há 15 anos que não tinham assim tanta audiência. Acho que merecíamos ao menos uma palavra, ou terem tido mais consideração por nós. Eu sinceramente, nunca foi a minha postura de andar nestas coisas de social, vim hoje porque a minha colega me pediu para vir com ela», referindo-se à colega de trabalho com quem foi à apresentação da marca de calçado.

Questionado se voltaria a participar no reality show da SIC, Francisco não hesita. «Não, claro que não. Aquilo foi uma loucura, mas pronto, paguei por isso.»

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS