Casados à Primeira Vista. Telespectadores tecem duras críticas à sogra de Dina: “Cara de cavalona”

A mãe do noivo Tiago Jaqueta de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está a ser duramente criticada após comentários polémicos sobre a noiva escolhida para o filho: Dina Guedes

Casados à Primeira Vista. Telespectadores tecem duras críticas à sogra de Dina: “Cara de cavalona”

A mãe do noivo Tiago Jaqueta de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, está a ser duramente criticada após comentários polémicos sobre a noiva escolhida para o filho: Dina Guedes

A nova temporada de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, estreou este domingo, 27 de março, e há uma sogra que está a dar muito que falar. Trata-se de Ana, a mãe do noivo Tiago Jaqueta, que não aceitou da melhor forma o casamento do filho com a noiva Dina Guedes.

Big Brother Famosos. Kenedy tem uma filha secreta
Daniel Kenedy já falou do filho mais velho no “Big Brother Famosos”, mas mantém-se em silêncio sobre a outra filha, ao que parece, secreta. Conheça a história da menina Eva (… continue a ler aqui)

Mãe galinha assumida, Ana começou por confidenciar a Diana Chaves que gostava que o filho casasse com a ex-namorada, com quem teve um relacionamento durante seis anos. Reticente com o facto de Tiago ter embarcado nesta experiência, Ana assumiu alguma exigência para com a futura nora. “Vamos lá ver se é simpática ou se tem cara de corna”, afirmou, antes de conhecer Dina.

Já na hora da cerimónia, Ana continuou a falar sobre a ex-namorada do noivo Tiago e não escondeu o desagrado perante o casamento que estava prestes a acontecer. Quando viu Dina a caminhar para o altar, a mãe de Tiago não foi meiga. “Ela tem um bocado cara de cavalona”, atirou. “Estava habituada ao Tiago gostar de outro género de pessoas. Não me parece divertida”, admitiu de seguida.

Depois, durante o copo d’água, Ana continuou cabisbaixa e, em conversa com a filha, Rita, confessou ter “um nó na garganta”. “Quem sou eu para dizer “não”… estou receptiva, não tenho culpa. Não sei se será a pessoa certa para o fazer feliz. Não vi nela o à vontade que estava à espera de ver”, atirou.

Mãe do noivo Tiago arrasada pelos telespectadores

Nas redes sociais, os telespectadores de “Casados à Primeira Vista” não foram meigos nas críticas à postura de Ana. “A cria tem 32 anos e esta ainda pensa que é um bebé… Galinha? Não! Perua mesmo, a julgar a moça que nem conhece… Retrate-se”, “Aquilo não é amor de mãe, é doença. Amor é deixar viver e voar os filhos e não sufocar. A senhora é tão irritante que incomoda”, “Só foi ao casamento causar mau ambiente e falar das ex’s namoradas! Super desnecessária”, “Foi por isso que a ‘ex’ fugiu do filho”, pode ler-se nos comentários das redes sociais do formato da SIC.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e Reprodução SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS