Casados à Primeira Vista. Luís mostra-se desagradado com Laura e acaba arrasado

O casamento de Luís e Laura passou no episódio de “Casados à Primeira Vista” deste domingo, dia 3 de abril, na SIC. Os fãs não gostaram das declarações do coach.

Casados à Primeira Vista. Luís mostra-se desagradado com Laura e acaba arrasado

O casamento de Luís e Laura passou no episódio de “Casados à Primeira Vista” deste domingo, dia 3 de abril, na SIC. Os fãs não gostaram das declarações do coach.

No episódio de “Casados à Primeira Vista” deste domingo, dia 3 de abril, os portugueses presenciaram o casamento de Laura, de 50 anos, e Luís, de 51. Logo após conhecer a noiva no altar, o concorrente de Loures mostrou-se desagradado com o match que os especialistas lhe arranjaram. Tudo por causa da cor do cabelo.

Casados à Primeira Vista. Revelada discussão entre Dina e Tiago antes da traição
No Casados à Primeira Vista deste domingo, os telespectadores ficaram a saber do que aconteceu antes da alegada traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes. Foi nessa noite que o noivo conheceu a amante, Anna Cherepanova (… continue a ler aqui)

“Acho que fui muito claro no casting, disse, com calma, loira!”, atirou o coach de relacionamentos para as câmaras. Por sua vez, Laura mostrou-se rendida ao noivo que lhe arranjaram: “Muito bem vestido, tem um perfume muito bom, bonito, é charmoso. Gostei do que vi”. O encanto não foi recíproco, o que levou Luís a dizer ainda: “À primeira vista não houve química, porque eu tinha esse estereótipo: loiras”.

“Procura ganhos secundários”

Os telespectadores não gostaram do que ouviram e, rapidamente, deixaram vários comentários no Instagram oficial do “Casados à Primeira Vista”. “Como é possível com esta idade ainda dar tanta importância a cor do cabelo?”, questionou um fã do programa da SIC. “Importar-se com a cor dos cabelos. Bobagem, preocupar-me com isso até porque a maioria das loiras são porque coloram os cabelos. O importante é o conjunto da imagem e principalmente o caráter”, alertou outro.

Mas as reações não ficaram por aqui. O próprio noivo Luís – que apresentou a cadela Mimi à noiva em pleno casamento – fez questão de comentar a publicação onde a SIC mostra as fotografias do seu matrimónio. “Obrigado pelo apoio, a Mimi é o amor na terra!”, disse o coach. E não se livrou de uma acusação: “Parece ser a melhor pessoa do programa…mas também a única que não precisa estar aí, o que me leva a pensar que procura ganhos secundários”, atirou um fã do formato.

Laura e Luís: os novos noivos de “Casados à Primeira Vista”

Luís tem 51 anos, é de Loures e é, recentemente, coach de relacionamentos. Tem uma longa carreira como comercial, mas decidiu mudar de vida e atirou-se de cabeça para a área do coach. Já teve um casamento longo de onde saiu o seu filho, psicólogo, e teve depois mais uma relação longa. Foi depois dessa segunda separação que decidiu formar-se como coach, especializado em pós-divórcio. Cresceu em Lisboa, tem raízes alentejanas e neste momento está a viver com a mãe. Adora correr, passear a sua cadela, viajar e praticar desportos aquáticos. Procura uma mulher forte e lutadora para esta nova fase da sua vida.

Laura tem 50 anos e vive em Loures, onde é coordenadora de um canil. Tem duas filhas, a mais nova atriz e a mais velha o seu grande apoio nesta experiência. Considera-se uma mulher de paixões, que não deixa nada por dizer, intensa e que adora dar boas gargalhadas. Já passou por muito, viveu relações tóxicas e períodos muito negros e por isso considera urgente entregar-se à vida e ser feliz. Tem pena de nunca ter casado, por isso vai agora realizar um sonho. Quer um homem que a faça rir e dançar. Veja as fotos do casamento na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS