Casados À Primeira Vista | Ana avisa Hugo: «Depois do sexo, adoro miminhos» [vídeo]

O corpo de sonho e os sonhos atrevidos da professora de fitness Ana, casada de fresco com Hugo no sucesso de audiências da SIC Casados À Primeira Vista.

Ana Águas apresenta-se no Casados À Primeira Vista, da SIC, com «39 anos». Vive «em Odivelas» com «o filho de três anos». Estudou «Naturopatia e formou-se em Osteopatia». Gostava de ter sido «acupunctora», mas trabalha como «instrutora de Fitness em vários ginásios». Gosta «muito» do que faz. Praticou «ginástica acrobática» e «é bailarina desde ‘sempre’». E até foi bailarina de Melão. Diz ser uma «mulher dos sete ofícios» porque também faz «performances em artes circenses». Foi estudar para o Chapitô «quando tinha 16 anos», aprendeu «a trabalhar em cima de andas e a cuspir fogo». Acha que os homens ficam «fascinados quando a conhecem», mas que «rapidamente se incomodam com a sua ‘forma de estar’ descontraída».

LEIA MAIS: Mafalda Rodiles mostra vídeo do parto do filho

É portanto natural que Ana Águas não veja problema na «forma de estar descontraída» com que se entregou, em 2002, a uma produção da revista do Grupo Impala Ana. Mas será que Hugo, que se tornou marido dela esta semana no programa da SIC Casados À Primeira Vista, tem a mesma interpretação de descontração? Hugo tem «43 anos e é de Lisboa. Vive «sozinho com dois cães» e está «numa fase de mudança e reorganização de toda a vida». Tem vindo a «desfazer-se de alguns negócios» que «eram dos pais» e é «motorista de reboques». Procura «uma vida simples». Durante um ano, viveu num «templo budista» e está a passar «por um processo de autoconhecimento». Considera-se um «homem muito romântico» que adora «preparar surpresas». A sua mulher de sonho «tem mesmo de ser leal, ter autoestima e ser independente». «Nunca perdoaria falta de honestidade, responsabilidade, objetivos e traições. O meu maior sonho é ser feliz e ter o amor da minha vida», sonha.

Ana Águas irá revelar a Hugo o ‘atrevimento’ de 2002?

Além das poses quentes em que se colocou há 16 anos, Ana Águas é também ‘fogo’ nas declarações

Hugo jamais «perdoaria falta de honestidade». Irá Ana Águas revelar-lhe o ‘atrevimento’ exposto na revista de grande tiragem como aquele aqui reproduzido? Além das poses quentes em que se colocou há 16 anos, Ana Águas é também ‘fogo’ nas declarações. Nascida a 24 de maio de 1979, tem como maior defeito «ser muito chata». «Tem dias» em que se considera atraente porque isso «depende do estado de espírito». «Simpática e carinhosa», às vezes é «bruta e, infelizmente», só se apercebe «disso tarde de mais». Talvez lhe passe depressa, se Hugo lhe ‘atirar’ com «uns olhos bem bonitos e expressivos». «Derreto-me», concede Ana.

LEIA MAIS: Apresentadora da TVI não tem «4 dentes» e descolora «o buço»

Hugo ficará já a saber depressa que a mulher com quem está casado de ‘fresco’ é tudo menos fria. «Para mim, não há» tabus no sexo. «Tenho consciência de que para algumas pessoas ainda é» tabu, diz. «Mas falar sobre sexo poderá ajudar-nos a prevenir» dissabores, acha Ana Águas. A prevenir e a planear. Se Hugo quiser proporcionar à mulher sexo de sonho, aqui está a receita de Ana: «na praia». E se a instrutora for ‘areia de mais’ para Hugo, que é o que ele espera da mulher com quem quer viver feliz para sempre, é bom que, após o orgasmo, venha aquele abraço. A tal ‘conchinha’. «Adoro ficar agarradinha a receber miminhos, calmamente, sem ter nada planeado», confessa Ana.

«Seria capaz» de experimentar brinquedos sexuais, diz a noiva de Casados À Primeira Vista

Introduzir objetos sexuais na relação é coisa que Ana – a loura atrevida de Casados À Primeira Vista – ainda não tinha experimentado quando se despiu de todos os seus segredos íntimos na revista Ana. Preferia «sexo ao natural», mas «seria capaz» experimentar outras brincadeiras. «Seria capaz, por brincadeira, para divertir-me um pouco», aceita. A brincar, a brincar… Introduzir objetos sexuais na relação será bom para quando Ana e Hugo roçarem a rotina. De acordo com instrutora de fitness, «a rotina é o pior que pode existir numa relação». Significa, diz, «que o envolvimento chegou ao fim». Nada que, pelos vistos, uma visita a uma sex shop não resolva…

LEIA MAIS: Érica Silva ‘exporta’ cenas de sexo para Espanha [conteúdo para adultos]

Impala Instagram


RELACIONADOS