Casados à Primeira Vista: Como Ruth descobriu que estava grávida e como Bruno reagiu

Ruth e Bruno, de “Casados à Primeira Vista”, vão ser pais e uma amiga do casal contou à TV 7 Dias como o casal soube da boa-nova. O nome do bebé já está escolhido.

Casados à Primeira Vista: Como Ruth descobriu que estava grávida e como Bruno reagiu

Ruth e Bruno, de “Casados à Primeira Vista”, vão ser pais e uma amiga do casal contou à TV 7 Dias como o casal soube da boa-nova. O nome do bebé já está escolhido.

Ruth Oliveira, de Casados à Primeira Vista, está grávida. A TV 7 Dias revela-lhe como é que a ex-participante do programa da SIC soube que estava à espera de bebé e como é que contou a Bruno Santos. A notícia da gravidez foi revelada àquela revista por uma pessoa que esteve na clínica onde o casal fez já uma ecografia, na companhia da primogénita de Bruno, e confirmada por uma fonte do casal. “Sim, é verdade. A Ruth e o Bruno vão ser pais e estão radiantes! Ela está quase a completar o primeiro trimestre da gestação, mas algumas pessoas já sabem da notícia”, conta-nos uma amiga.

Ex-mulher de agricultor da SIC faz denúncia: “Não quero que o meu filho fique ferido”
João Neves terá levado o filho, de 11 anos, para uma escola de toureio. A ex-mulher e mãe da criança não concorda e teme que Bernardo se magoe (… continue a ler aqui)

Ter um fruto da relação, que nasceu no programa “Casados à Primeira Vista”, “fazia parte dos objetivos de ambos”. “Eles terminaram de gravar o programa em meados de maio. Pelas contas, ela engravidou logo depois”, dizem à TV 7 Dias, revelando ainda a forma como, pouco tempo depois, Ruth Oliveira descobriu que estava grávida e partilhou essa informação com Bruno Santos: “Os dois fizeram uma viagem pela Costa Vicentina, durante três ou quatro dias, na caravana dele. A certa altura, ela saiu para ir a uma farmácia e, depois, apresentou-lhe um teste. Só que ele chegou a pensar: ‘Ela está outra vez com covid-19’. Foi então que a Ruth lhe disse: ‘Estou grávida’.” Nesse momento, a emoção tomou conta do casal. “Segundo o que eles contam, os dois ficaram a olhar um para o outro e, de seguida, deram um grande abraço”, descreve a mesma pessoa, referindo que “a primeira a saber da notícia foi a filha” do empresário. “A Maria também está radiante! Curiosamente, segundo o Bruno, ela nunca lhe tinha pedido um mano ou uma mana”, partilha.

Ex-participantes de “Casados” já têm nome para o bebé

Outra fonte escutada pela TV 7 Dias confirma estes detalhes, mas acrescenta outros: o par de “Casados à Primeira Vista” já está a ser abordado por internautas sobre a gravidez. “A Ruth tem recebido mensagens de seguidoras a perguntar se está grávida, mas ela tem dito sempre que não. Também já questionaram o Bruno e ele mantém a mesma versão”, diz quem os conhece bem, garantindo que os dois “não estão preocupados” com isso: “Eles estão felicíssimos e, na verdade, já só querem gritar ao mundo que vão ser pais. Acredito que isso possa acontecer nos próximos dias.”

Segundo a nossa revista conseguiu apurar, a personal organizer “já fez análises e uma ecografia”. “Está tudo dentro dos parâmetros”, tranquiliza uma fonte. O sexo do bebé ainda não é conhecido, mas sobre este assunto uma amiga do casal conta: “Tanto a Ruth como a Maria querem uma menina. Já o Bruno não se tem manifestado muito. Ele até tem brincado ao dizer que, se quiser muito um menino, o bebé vai ser um menino. O Bruno costuma dizer que, quando quer muito uma coisa, essa coisa acontece.” E até já há nomes na calha, garantem à TV 7 Dias. “Se for menino, a escolha poderá ser dele e até já está feita: chamar-se-á Valentim. Se for menina, serão a Ruth e a Maria a escolher o nome. Ele gostaria que se chamasse Frederica e ela gosta muito de Guadalupe”, revela a nossa fonte. A TV 7 Dias tentou falar com Ruth Oliveira e Bruno Santos, sem sucesso até ao fecho desta edição.

Impala Instagram


RELACIONADOS