Casa dos Segredos | Tiago Rufino sofre acidente e vai parar ao hospital

Tiago Rufino, Vencedor da 7.ª edição da Casa dos Segredos, sofreu um pequeno acidente que o fez ser assistido no hospital.

Casa dos Segredos | Tiago Rufino sofre acidente e vai parar ao hospital

Tiago Rufino, Vencedor da 7.ª edição da Casa dos Segredos, sofreu um pequeno acidente que o fez ser assistido no hospital.

Tiago Rufino, o vencedor da 7.ª edição da Casa dos Segredos, revelou através das redes sociais que sofreu um pequeno acidente em casa e teve mesmo de ser assistido no hospital. O marido de Luan Tiófilo cortou-se numa mão enquanto lavava um prato. «Ao lavar um prato ele partiu ao meio e cortou-me em dois sítios diferentes no meu dedo», revelou nos InstaStories. Embora pequenos, os cortes foram «profundos», o que o levou a deslocar-se ao hospital com o companheiro, Luan. «Sangrei muito e por isso passei um pouco mal», assumiu o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

LEIA DEPOIS
Apenas 5% dos portugueses pretendem gastar o subsídio de Natal inteiro

«Falhei logo nos primeiros meses. Não vai voltar a acontecer»

Três anos depois de Luan ter chegado a Portugal, Tiago Rufino recorda o dia em que foram viver juntos mas acaba por fazer uma declaração de amor ao companheiro, numa retrospetiva da vida a dois. Apesar dos bons momentos que tèm partilhado, o ex-concorrente da Casa dos Segredos admite que nem tudo correu como esperava e que falhou com Luan na promessa de uma vida melhor longe do Brasil.

«Faz exatamente 3 anos! 3 anos que chegaste a Portugal para juntarmos as escovas de dentes. Era um dia de tantos nervos, saber se ias chegar bem (…) se ias te sentir bem na minha casa, que ainda é a nossa casa. Mas na altura ela estava mais vazia, não era confortável nem aconchegante. E acredita que lutei muito para a tornar o melhor possível para a tua chegada. Mas sei que enchi o frigorífico com tudo e mais alguma coisa. Sumos, bolos, pudins, iogurtes, queijos … eu sei lá… estava tão ansioso que só queria ter tudo para te receber», começou por escrever nas redes sociais. Leia tudo aqui.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Antti Rinne: Primeiro-ministro da Finlândia apresenta demissão
Tenta abrir porta de avião durante voo e causa pânico

Impala Instagram


RELACIONADOS