Casa dos Segredos 7: Nuno justifica-se a Joana F. e ela responde: «Só me apetece dar-te chapadas»

Nuno explica a Joana F. porque se enrolou com Joana C, mas a jovem não fica convencida e manda-o embora.

Casa dos Segredos 7: Nuno justifica-se a Joana F. e ela responde: «Só me apetece dar-te chapadas»

Casa dos Segredos 7: Nuno justifica-se a Joana F. e ela responde: «Só me apetece dar-te chapadas»

Nuno explica a Joana F. porque se enrolou com Joana C, mas a jovem não fica convencida e manda-o embora.

Esta sexta-feira, dia 13 de abril, Nuno vê-se sozinho no quarto com Joana F. e decide falar com a jovem sobre o que se passou na noite de quarta-feira passada, dia 11 de abril. Durante uma festa na Casa Dos Segredos, Nuno, que estava a iniciar um romance com Joana F, e Joana C. aproximam-se e a noite acaba na cama. A cena deu a entender que houve sexo entre os dois.

O ex-comando sentiu necessidade de conversar com Joana F. para se explicar relativamente ao que aconteceu entre ele e Joana C, mas a conversa acaba em discussão. De mansinho, Nuno dirige-se à jovem que está deitada na cama: «Joana, só uma pergunta sem ‘espingardares’. Não achas que devemos ter uma conversa?» A jovem ouve o que o rapaz tem para dizer, mas este não se explica da melhor maneira.

Parece que Joana C. disse a Joana F. que o que aconteceu entre o Nuno e ela tinha sido uma «missão». A jovem da Mealhada«não acreditou». Durante a conversa, Nuno mostrou-se com algum receio relativamente à sua sentença para a gala de domingo «Acho que esta situação só me prejudicou. Isto não foi nenhuma missão da minha parte», disse.

Os dois conversam e vão-se culpando mutuamente. Joana F. diz que Nuno fez «jogo duplo» e Nuno não tem uma razão óbvia para lhe dar. O rapaz diz apenas que «aconteceu». Nuno dá a entender que Joana F. o «provocou» com outros rapazes e que por isso ele é que ele se «aproximou» da outra Joana. «Agarra-te a isso. és um garoto, és ridículo, estás a ir buscar coisinhas…», diz Joana F. já chateada com a conversa.

«Tu dizeres isso enerva-me tanto, só me apetece dar-te chapadas»

Nuno tenta «desculpar-se» com uma situação da noite de quarta-feira passada, dia 11 de abril, noite de festa. «Só porque estavas naquela situação [Joana tinha bebido uns copos] tentas beijar-me?», questionou.

«E o que é que tem? Tu dizeres isso enerva-me tanto só me apetece dar-te chapadas», disse Joana F. irritada com a conversa de Nuno.

A conversa gera discussão porque os concorrentes não conseguem chegar a nenhum consenso. Ela chama-lhe «ridículo» e ele diz que «não gosta de certas atitudes» de Joana F.

«Estás-me a magoar, eu sei a verdade e tu sabes a verdade. Para de jogar. Porque se tu não perdes a noção de onde estás eu consigo perder», desabafa Joana F.

A jovem admite que estava a «gostar muito» de Nuno, mas que já «não quer» estar com ele. Os dois acabam a falar em nomeações e Joana F. «manda-o embora» do quarto. Nuno sabe que «errou» e confessou que se fosse lá fora não se iria «explicar» a Joana F.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS