Manuel Maria Carrilho reage a intervenção da polícia em casa de Bárbara Guimarães

Manuel Maria Carrilho afirma que «não aconteceu absolutamente nada»

Bárbara Guimarães viveu momentos de grande tensão recentemente ao aperceber-se da presença do ex-marido, Manuel Maria Carrilho, junto da sua habitação. Em declarações à revista Lux, um vizinho da apresentadora afirmou que a presença do ex-ministro da Cultura terá provocado momentos de «grande tensão, com vozes alteradas», tendo estes sido alertados para a situação e tendo a Polícia sido chamada ao local.

RECORDE: Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães

A TV7 Dias entrou em contato com o ex-ministro da Cultura que deu a sua versão dos factos. Manuel Maria afirma que «não aconteceu absolutamente nada». «Estive lá como estou muitas vezes. A sentença determina que não me posso aproximar da casa a não ser nos cumprimentos dos deveres paternais. Foi o que aconteceu», assegura, confessando que depois do incidente já voltou à casa para ir buscar a filha Carlota, de oito anos.

Leia a reacção completa de Manuel Maria Carrilho AQUI.

Bárbara Guimarães «emocionalmente abalada»

Uma fonte próxima da apresentadora revelou à Lux que, no momento do incidente, Bárbara não estava sozinha em casa, no entanto, a presença do pai dos filhos, Carlota, de oito anos, e Dinis, de 14, deixou a ex-companheira de Carrilho «emocionalmente muito abalada com esta situação toda».

Bárbara Guimarães luta atualmente contra um cancro da mama e tem contado com a ajuda e o apoio do atual namorado, Carlos Pegado.

Manuel Maria Carrilho e Bárbara são pais de duas crianças, Dinis e Carlota, sendo que o menino está à guarda do pai.

VEJA AINDA: Bárbara Guimarães aproveita o feriado com o namorado [fotos exclusivas]

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Manuel Maria Carrilho reage a intervenção da polícia em casa de Bárbara Guimarães

Manuel Maria Carrilho afirma que «não aconteceu absolutamente nada»