Carolina Torres de regresso à SIC pela porta grande
Quatro anos depois de participar na série ‘O Clube’, Carolina Torres regressa à estação Paço de Arcos como convidada especial do Passadeira Vermelha, da SIC Caras.
A concorrente ‘falhada’ da terceira edição do programa da SIC ‘Ídolos’ Carolina Torres ficou-se em 2009 pela sexta gala. Esperava-se ainda assim que, depois desta experiência, insistisse em dedicar-se inteiramente à música, mas não foi o que aconteceu. O encantado Pedro Boucherie Mendes chamou-a em 2010 para apresentar Curto Circuito, da SIC Radical, onde permaneceu três anos.
Carolina foi depois saltitando em esporádicas aparições no pequeno ecrã, em projetos como Splash! Celebridades, X Factor, Vodafone Rock In Rio, MEO Sudoeste, Super Bock Super Rock e CC All Stars, entre outros. Em 2016, voltou à música, na quarta edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e, um ano depois, voltou a surpreender os fãs – mas principalmente os verdadeiramente atores – quando integrou o elenco da novela da SIC ‘Espelho D’ Água’.
O regresso de Carolina Torres à SIC
O seu último trabalho no canal 3 foi na voluptuosa série ‘O Clube’, entre 2020 e 2021, para interpretar a personagem Irina Balanchuk. Atualmente, trabalha para a Rádio Comercial, com o podcast ‘A Mesa é Redonda’ – lado a lado com Joana Miranda, Catarina Palma, Catarina Moreira e Fabiana Cruz –, e faz algumas aparições na televisão e em festivais.
Quatro anos depois, Carolina Torres regressa à estação Paço de Arcos como convidada especial no Passadeira Vermelha, SIC Caras, em substituição de Bárbara Norton de Matos. No Instagram oficial do programa, celebra-se a “notícia boa”, apimentada com a afirmação de que “a conversa promete”… sabe-se lá o quê…
Texto: Luís Sigorro;
Imagens: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram