Look de Carolina Patrocínio no Rock in Rio deixa fãs loucos

Carolina Patrocínio optou por um look arrojado para o último dia do Rock in Rio Lisboa e deixou os fãs loucos

Look de Carolina Patrocínio no Rock in Rio deixa fãs loucos

Carolina Patrocínio optou por um look arrojado para o último dia do Rock in Rio Lisboa e deixou os fãs loucos

Carolina Patrocínio optou por um look arrojado para o último dia do Rock in Rio Lisboa e deixou os fãs loucos. Como é habitual, a apresentadora da SIC surgiu vestida por Gonçalo Mello. A minissaia em tons de prateado e um top verde ousado roubaram a atenção.  Carolina Patrocínio confessa que o look foi inspirado na Anitta já que deu um espectáculo no Palco Mundo também no domingo, 26 de junho.

Casaco de Carolina Patrocínio custa 229 euros

Para completar o visual, optou por um blusão, da marca portuguesa Fire and the Freaks. Conjuga o preto e o verde e destacam-se as franjas e o desenho de um alienígena nas costas. O blusão está disponível na loja online da marca, por 229 euros.

Quanto ao calçado, a apresentadora, de 35 anos, usou umas botas texanas pretas que pertencem a uma marca portuguesa, Catarina Martins, e estão em promoção a 220 euros.

Na publicação pode ler-se: “Faça a sua própria magia”. Os elogios não tardaram: “Do Olimpo para o RIR2022”, “Linda demais”, “Uma verdadeira diva”, “Partiu tudo!”, “Arrasou”, escreveram os seguidores.

Veja todos os looks festivaleiros de Carolina Patrocínio na galeria!

Carolina Patrocínio deixa fãs loucos com biquíni reduzido: “O melhor corpo de Portugal”

Carolina Patrocínio voltou a fazer as malas e viajou para as ilhas Baleares, Espanha, na companhia do marido, Gonçalo Uva, das irmãs, Rita e Mariana, e dos seus respetivos companheiros Tiago Teotónio Pereira e Nuno Santana. Nos últimos dias, a apresentadora da SIC presenteou os fãs com vários momentos da família a bordo do iate onde ficaram alojados durante as férias em Ibiza e Formentera, tendo os looks de Carolina, assim como as suas curvas, chamado a atenção de todos aqueles que a seguem. Leia mais aqui

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS