Carolina Patrocínio mostra-se em topless e dá que falar

Carolina Patrocínio surgiu numa festa com um look ousado! Na parte de cima, a apresentadora da SIC usou um top feito com pérolas, que deixou as maminhas (quase) todas à mostra. Veja as fotos.

Carolina Patrocínio mostra-se em topless e dá que falar

Carolina Patrocínio surgiu numa festa com um look ousado! Na parte de cima, a apresentadora da SIC usou um top feito com pérolas, que deixou as maminhas (quase) todas à mostra. Veja as fotos.

Carolina Patrocínio está a aquecer a Internet com umas fotografias muito ousadas. A apresentadora do “Fama Show”, da SIC, marcou presença numa festa, na noite deste sábado, 28 de maio, e usou um top de pérolas, que deixou em evidência as maminhas.

Miguel Sousa Tavares foi chantageado e roubado. Filho conta tudo
Martim Sousa Tavares, filho de Miguel Sousa Tavares e um dos jurados do “Ídolos”, recorda episódio que aconteceu quando era criança e diz que foi “assustador” (… continue a ler aqui)

Nas Instastories, Carolina Patrocínio publicou três fotografias do evento e escreveu como legenda: “Mais é mais. Menos é um aborrecimento” (Veja as imagens na nossa galeria). Na véspera, dia 27, a apresentadora celebrou 35 anos e também festejou com amigos. Para a ocasião, escolheu umas calças e um top branco, que também foram alvo de muitos elogios nas redes sociais. “Eu não sei lidar. Que mulherão”, “Linda demais” e “Sempre gata” são apenas alguns dos muitos comentários deixados pelos seguidores.

Pai de Carolina Patrocínio recorda episódio das uvas sem grainhas

Na sexta-feira, dia de aniversário de Carolina Patrocínio, a equipa do programa “What’s Up”, pelo qual a apresentadora dá a cara na SIC Mulher, preparou uma surpresa no final do programa. O pai, Pedro Patrocínio, enviou uma mensagem à filha e recordou o episódio em que esta disse que a empregada da família lhe tirava as grainhas das uvas quando era pequena. “A importância da uva na vida da Carolina. Tudo começou com uma célebre história das uvas sem grainha. Gostou do tema, casou com o Uva e já tem quatro uvinhas pequeninas”, disse, referindo-se ao marido de Carolina Patrocínio, Gonçalo Uva, e aos filhos do casal.

“Queria dar-lhe um grande beijinho e dizer que tenho muito orgulho e que fico feliz sobretudo por ela ser uma ótima pessoa, ter os valores certos e esse exemplo vai passar com certeza – como passa – para os seus filhos e para tudo à volta dela. Parabéns filhota”, disse ainda.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS