Carolina Loureiro fala sobre relação que viveu com David Carreira

Carolina Loureiro esteve esta quinta-feira, dia 24 de outubro, à conversa com Júlia Pinheiro no programa da SIC, Júlia.

Carolina Loureiro fala sobre relação que viveu com David Carreira

Carolina Loureiro esteve esta quinta-feira, dia 24 de outubro, à conversa com Júlia Pinheiro no programa da SIC, Júlia.

Foi de brilho nos olhos e sorriso no rosto, assim como Carolina Loureiro nos habituou a vê-la, que a atriz da SIC entrou pelo estúdio do programa Júlia para uma entrevista de vida com a apresentadora Júlia Pinheiro.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de outubro

Foi surpreendida por alguns colegas e amigos, e até teve direito a um abraço em estúdio do melhor amigo, Luís Garcia, também ator, com quem a atriz viveu 4 anos. Conheceram-se em 2011, há oito anos, altura em que fizeram a série juvenil Morangos Com Açúcar, da TVI. Nunca se chatearam e, até então, são os melhores amigos.

«Foi uma pessoa que eu namorei e gostei muito»

Com algum receio e muito cuidado, Júlia Pinheiro abordou o tema David Carreira. Carolina Loureiro e o cantor namoraram durante dois anos, entre 2015 e 2017 e o artista chegou a escrever uma música, em jeito de dedicatória, para a atriz. In Love é o nome da música e Carolina entrava no videoclipe com David Carreira.

Júlia Pinheiro questionou a atriz sobre o lado negro da fama. O facto de ter tido uma relação com um rosto muito conhecido do público fez com que, de repente, Carolina aparecesse em todo o lado. «Dessa forma não te assustou um bocadinho?», perguntou a apresentadora.

«Sim, por aí sim. Mas quando gostamos não pensamos em nada, só na pessoa e foi uma pessoa que eu namorei e gostei muito», contou quebrando o silêncio sobre o namoro que viveu com David Carreira. Veja a notícia completa aqui.

LEIA MAIS

Ângelo Rodrigues partilha primeira mensagem após alta hospitalar

Presidente da República quer regulação e privacidade em debate na Web Summit

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS