Apaixonada, Carolina Loureiro declara-se a Vitor Kley

Carolina Loureiro rumou ao Brasil para uns dias de descanso na companhia do namorado Vitor Kley

Apaixonada, Carolina Loureiro declara-se a Vitor Kley

Carolina Loureiro rumou ao Brasil para uns dias de descanso na companhia do namorado Vitor Kley

Carolina Loureiro não podia estar mais apaixonada. A atriz aproveitou o tempo livre, após o final das gravações do programa A Máscara, no qual é jurada, para rumar ao Brasil e matar saudades do namorado Vitor Kley.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo, 16 de fevereiro

Apesar de ser bastante discreta no que à vida pessoal diz respeito, Carolina Loureiro já não esconde o que sente pelo cantor e são muitas as publicações que o demonstram. A atriz não quis deixar passar em branco o Dia dos Namorados, celebrado esta sexta-feira, 14 de fevereiro, e partilhou uma imagem apaixonada.

«To the moon and back [Até à Lua e voltar]», escreveu a jovem de 26 anos na imagem onde surge a beijar carinhosamente a cara do namorado.

Os comentários não se fizeram esperar e Vitor Kley surpreendeu ao dizer que ama a atriz. «Amo tu», afirmou. Além da mensagem do artista, a publicação de Carolina Loureiro recebeu reações carinhosas de fãs e ainda de Joana Duarte, Júlia Palha e Sharam Diniz.

Os rumores de separação

Carolina Loureiro e Vitor Kley gritaram ao mundo que estavam juntos e apaixonados no final do ano. Porém, a distância física que os separa levou a rumores de que a relação já teria tido melhores dias.

A atriz estava em Portugal prestes a gravar a segunda temporada da novela da SIC, Nazaré, o cantor tinha compromissos e concertos marcados no Brasil. Por isso, as suspeitas de que o namoro tinha chegado ao fim começaram a intensificar-se. Porém, Carolina fez questão de contrariar todos os rumores com uma resposta que não deixa dúvidas.

No Instagram, a «investigadora» do programa A Máscara, da SIC, mostrou um look composto por um top de lantejoulas e um casaco amarelo. Casaco que pertence, nada mais nada menos, do que a Vitor Kley.

«Sobre este look vão ter de resolver com ele. O casaco é do… Vitor Kley. Obrigada pela jaqueta, meu amor», escreveu nas imagens partilhadas.  Vitor Kley canta na música «Morena» que a «Morena» lhe levou o colar, mas parece que a «morena» Carolina levou foi o casaco…

Texto: Inês Marques Fernandes

LEIA MAIS
PJ ignora segunda bala encontrada na casa de Rosa Grilo

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS