Carolina Loureiro atravessa momento frágil: «A ansiedade aparece»

Carolina Loureiro recorreu às redes sociais para confessar a fase em que atravessa. A ausência de yoga e meditação por um curto período fez com a investigadora de “A Máscara” da SIC sentisse ansiedade e medos.

Carolina Loureiro revelou, nesta terça-feira, 19 de janeiro, que o facto de não praticar há algum tempo Yoga e meditação levou a que sentisse ansiedade e a que surgissem alguns medos. Adepta de exercício físico, a atriz da SIC já referiu por diversas vezes que gosta de meditar, algo que faz, muitas veze,s ao ar livre.

“Há algum tempo que não me dedicava a estes momentos e uffffffff… Como senti as consequências. A ansiedade aparece, os medos também… Eu, que nunca fui ansiosa, dou por mim a combater mais do que nunca a minha mente. Está a ser muito difícil para toda a gente, mesmo”, começa por referir a investidagora do programa A Máscara da SIC.

Carolina Loureiro no Brasil com o namorado

Segundo Carolina, o confinamento a que estamos sujeitos há vários meses devido à pandemia da covid-19 assusta e torna-nos mais frágeis. “Estamos todos a ter quebras diárias. Acordamos a chorar, assustados como nunca. Estamos todos juntos nisto. Portanto, vamos ajudar-nos uns aos outros e, acima de tudo, respeitar-nos uns aos outros, por favor”, pede a atriz.

Nos meses em que esteve no Brasil com o namorado, Vitor Kley, Carolina Loureiro, de 28 anos, aproveitou para pintar, ter aulas de guitarra e dedicar-se à prática do exercício físico ao ar livre. A última modalidade à qual se rendeu foi o surf. “Pensem numa criança feliz”, escreveu na legenda da foto que publicou no Instagram, naquela altura.

Impala Instagram


RELACIONADOS