Carolina Deslandes mostra imagem da mãe em biquíni e seguidores elogiam

Carolina Deslandes mostra a mãe, Inês Martinez, em biquíni e a Internet fica rendida

Carolina Deslandes mostra imagem da mãe em biquíni e seguidores elogiam

Carolina Deslandes mostra a mãe, Inês Martinez, em biquíni e a Internet fica rendida

Carolina Deslandes usou as redes sociais para partilhar uma fotografia da mãe em biquíni. A cantora elogia a progenitora: «Quando a minha mãe aparece de surpresa a meio das férias só para me relembrar que é um canhão».

Os seguidores da artista não ficaram indiferentes e fizeram questão de elogiar a beleza de Inês Martinez. Fafá de Belém foi uma das várias figuras conhecidas que frisou que a filha saí à mãe: «mãe linda = filha espetacular». Mas houve muitos desconhecidos que concordara com este comentário: «É linda! A filha tem a quem sair portanto!», «Que mãe linda Carolina!Quem sai aos seus…», «Os genes são tramados», «Tens a quem sair!!!» e «Tal mãe tal filha», são alguns exemplos de mensagens deixadas na publicação.

Os desabafos de Carolina Deslandes sobre o filho Santiago

Carolina Deslandes revelou, em setembro de 2019, que o filho mais velho, Santiago, tem uma perturbação do espectro do autismo. Depois disso, a cantora tem alertado para alguns comportamentos que a têm magoado. No último aniversário de Santi, Deslandes contou como ficou triste com um comentário que recebeu de uma desconhecida.

«No início deste ano o Santiago teve uma crise no shopping, e eu vi-me aflita para conseguir acalmá-lo. Enquanto o tentava acalmar, tinha uma multidão a observar-me e a assistir ao espetáculo. Uma senhora aproximou-se de mim e disse-me esta frase: ‘Se Deus quiser ele um dia ainda há-de ficar normal’. Senti que lhe ia bater. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas e tive vontade de fazer uma caixinha com as duas mãos e esconder o Santi lá dentro», conta.

«Todos os dias são dias de novas conquistas. Também existem retrocessos, preocupações, dias difíceis. Mas valem todos a pena. Todos. Durante muito tempo tive medo de falar do autismo por causa disto mesmo, porque as pessoas não têm limites para a maldade e dizem coisas destas. Hoje continuo a ter medo, mas olho-o de frente e ando em direcção a ele de punhos fechados. Este é o meu filho. O meu extraordinário. Hoje faz 4 anos e há exactamente quatro dias beijou-me a cara pela primeira vez e não passa um dia sem fazê-lo repetidamente. (…) Parabéns Santi. Tu nunca serás normal, graças a Deus», termina.

Texto: Ricardina Batista

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de julho

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS