Carolina Deslandes Responde de forma implacável às críticas de Maya

A cantora não gostou dos comentários feitos pela apresentadora da CMTV e fez questão de o demonstrar publicamente.

Carolina Deslandes Responde de forma implacável às críticas de Maya

A cantora não gostou dos comentários feitos pela apresentadora da CMTV e fez questão de o demonstrar publicamente.

Carolina Deslandes recebeu duras críticas de Maya pela publicação que fez no seu blogue esta terça-feira, dia 27, em que partilhou uma fotografia do estado do seu corpo após duas gravidezes, num curto espaço de tempo.

 

Ofendida com os comentários, a cantora decidiu defender-se e mostrar que as pessoas falam sem conhecimento de causa e isso pode ser “perigoso”:

 

“Falar sobre aquilo que não sei. Não o faço. E porquê? Porque é perigoso. É perigoso dirigirmo-nos às pessoas com certezas e opiniões sobre assuntos sem conhecimento nem entendimento para o fazer.”

 

Carolina Deslandes defende também o facto de ter passado por duas gravidezes no espaço de 11 meses, que resultaram em cesarianas, e, que por isso, o processo de recuperação tende a ser mais demoroso. Afirma também que está a ser acompanhada por excelentes profissionais e que as pessoas devem filtrar a informação que ouvem diariamente.

 

“Sou seguida por médicos incríveis, graças a Deus, e aproveito para dizer que estou saudável e que está tudo impecável com o meu organismo. Fiz duas cesarianas em menos de 11 meses e o meu corpo, desta vez, está a demorar mais a voltar ao normal. Aquilo que mostrei é o meu corpo. Não é igual ao teu, nem ao da tua irmã, nem tem de ser. O exemplo que quis passar foi esse. Relativamente à vossa saúde, cuidem dela e respeitem o tempo que cada um precisa para se restabelecer. Ah e relativamente à vossa saúde mental : tratem dela e aprendam a filtrar o que merece ser ouvido, e o que deve respeitosamente, ser ignorado”, afirmou.

 

Saiba mais aqui.

 

Fotos: D.R. e Impala

 

As mais lidas do momento:

 

   

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS