A razão pela qual Diogo Clemente não levou Carolina Deslandes ao Festival da Canção

Carolina Deslandes não conseguiu estar presenta no Festival da Canção.

A razão pela qual Diogo Clemente não levou Carolina Deslandes ao Festival da Canção

Carolina Deslandes não conseguiu estar presenta no Festival da Canção.

Emocionado e feliz. Diogo Clemente era a imagem perfeita da alegria, no fim da primeira semifinal do Festival da Canção. O músico compôs «Só por Ela», a música que arrecadou 12 pontos do televoto e 10 pontos do júri, tendo sido a canção com mais pontos.

«É muito bonito», disse Diogo Clemente, emocionado. O marido de Carolina Deslandes explicou que conheceu o intérprete de «Só Por Ela», o fadista Peu Madureira, de forma inusitada: num casamento.

«Ouvi um anjo a cantar. Levantei-me, fui para um canto da igreja e fiquei muito preso ao Peu a cantar. Não é uma pessoa que canta, é um corpo que se afasta e deixa a alma no sítio a cantar. É completamente transparente. É uma coisa muito difícil de encontrar em cantores. O Peu faz o ar parar», disse Diogo Clemente.

LEIA MAIS: Carolina Deslandes é repreendida por expor a saúde dos filhos

Quando o nome de Diogo Clemente foi revelado como um dos compositores convidados pela RTP para participar no 50º Festival da Canção, muitos se questionaram se o músico convidaria Carolina Deslandes para sua intérprete… algo que acabou por não acontecer.

O marido da intérprete de «A Vida Toda» explica porquê:

«Eu sou absolutamente vidrado na composição e na artista criativa que é a Carolina Deslandes. Eu trocaria qualquer uma das minhas canções por uma dela. É um privilégio poder conviver com a criativa de maior magia que eu tenho à frente. Fico muito fascinado quando a oiço cantar. A Carolina para mim é um altar de criação», disse Diogo Clemente.

«Vais ganhar, evidentemente»

Apesar de não ter estado fisicamente presente na semifinal do Festival da Canção, Carolina Deslandes foi das primeiras pessoas a felicitar Diogo Clemente e Peu Madureira.  «Ela ficou muito feliz e mandou-me uma mensagem a dizer: ‘o que é que eu te disse?’. Ela disse sempre ‘vais ganhar, evidentemente’. Mas ela sempre muito forte e otimista. Até agora, acertou!», revelou o compositor de «Só Por Ela».

Juntos há quase três anos, Diogo Clemente, de 26 anos e Diogo Clemente, de 33, têm dois filhos, Benjamim, de sete meses e Santiago, de um ano e meio. O casal está a trabalhar no próximo álbum da cantora.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS