Carolina Carvalho reage à morte de Sara: “És uma luz eterna”

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, reagiu pela primeira vez ao trágico desaparecimento de Sara Carreira. Nas redes sociais, a atriz deixou uma sentida homenagem à cantora.

Carolina Carvalho reage à morte de Sara:

Quase três semanas após o acidente de viação que vitimou Sara Carreira, foi a vez de Carolina Carvalho prestar uma homenagem à irmã do seu namorado, David Carreira. Esta quarta-feira, 23 de dezembro, a atriz, que integra o elenco da próxima novela da SIC, com o título provisório “Serra”, recorreu às redes sociais para dedicar umas palavras à cantora desaparecida no dia 5 de dezembro.

“São estes momentos que vou guardar para sempre. Há luzes que são tão fortes e bonitas que são impossíveis de apagar. Isto és tu , uma luz eterna. Obrigada”, escreveu na sua página de Instagram.

O texto fez-se acompanhar de uma imagem em que a intérprete, de 26 anos, e a filha de Tony Carreira surgem abraçadas e de sorriso no rosto.

Na caixa de comentários, multiplicam-se as mensagens de anónimos e famosos a manifestarem o seu apoio à atriz. “Te amo”, escreveu Isabel Valadeiro. “Beijinho grande”, disse Inês Herédia. O ator Diogo Martins deixou vários emojis em forma de coração.

Tony Carreira quebra o silêncio

Esta segunda-feira, 21 de dezembro, Tony Carreira revelou toda a sua dor de pai através de um texto emotivo sobre a filha, Sara. Nas redes sociais, o cantor escreveu uma mensagem e falou pela primeira vez sobre a partida da filha mais nova. “É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, começou por escrever.

 

Dor e saudade

O cantor deixou uma palavra de agradecimento aos fãs e amigos. “Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!”

“Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…”, escreveu ainda, deixando um apelo sentido: “Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família. Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal.”

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS