Carlos Cruz leva ao cancelamento de gala de Ruy de Carvalho

RTP cancelou a exibição da gala dedicada aos 90 anos de Ruy de Carvalho. A razão está a chocar os fãs.

Carlos Cruz leva ao cancelamento de gala de Ruy de Carvalho

RTP cancelou a exibição da gala dedicada aos 90 anos de Ruy de Carvalho. A razão está a chocar os fãs.

A notícia surpreendeu os portugueses. A exibição da Gala dos 90 anos do ator Ruy de Carvalho foi cancelada pela RTP. Tudo levava a crer que seria exibida no próximo domingo, dia 19 de março, a partir das 21h15. Contudo, o canal público não gostou de ver a presença de Carlos Cruz e decidiu cancelar. A principal razão é as críticas que a televisão, pela presença do senhor televisão, recebeu após anunciar a exibição da festa. Ao invés do evento, a direção do primeiro canal irá exibir o primeiro episódio de Got Talent Portugal.

“A ser verdade acho vergonhoso que deixem de passar uma homenagem ao maior actor português vivo. Mesmo que não seja verdade, adiar a gala não faz sentido absolutamente nenhum, porque o Ruy faz anos este mês”, declarou Gonçalo Cruz, assessor de imprensa do evento. “Não sei como vou dizer ao Ruy, no lugar dele considerava esta atitude uma falta de respeito”, lamenta à NOVA GENTE o, também, relações-públicas.

Quanto à presença de Carlos Cruz, Gonçalo reage com naturalidade. “Um amigo é sempre um amigo e voltaria a estar presente”, refere. “A RTP sabia antecipadamente do guião, e se não estava de acordo podia ter avisado logo. É uma decisão que respeitamos, no entanto é de referir que ele foi recebido com uma ovação de pé do Casino Estoril”, finalizou à NOVA GENTE.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS