Carla Baía volta a subir ao altar: «Nunca é tarde e não há idade para sermos felizes»

Carla Baía subiu ao altar esta sexta-feira, 5 de julho, com Rahim Samcher.

Carla Baía volta a subir ao altar: «Nunca é tarde e não há idade para sermos felizes»

Carla Baía subiu ao altar esta sexta-feira, 5 de julho, com Rahim Samcher.

Carla Baía passou por um dos dias mais felizes da sua vida. A empresária, de 47 anos, casou-se com Rahim Samcher, esta sexta-feira, 5 de julho, numa cerimónia no Norte que teve mais de 200 convidados.

Foi pela mão do pai que Carla Baía chegou ao «altar», mas não só. A cerimónia aconteceu em Lousada, e o vestido de Carla Baía fez-se notar pelos seus detalhes. Apesar de não ter partilhado nenhuma imagem do dia, a filha Diana, fruto da relação com João Pinto, publicou uma fotografia em que é possível ver-se o modelito usado por Carla Baía: um vestido comprido em tule com a parte de cima rendada.

«Primeiro foi com os meninos das alianças, entre eles estava o meu sobrinho (Santiago, 8 anos), depois com o meu irmão Tiago e depois com o meu avô. Ela fez questão de envolver a família toda. Foi uma cerimónia muito bonita. Chorei muito. Estávamos todos muito felizes», revela Diana Baía Pinto ao site da Maria.

Carla Baía teve direito a dois vestidos: Uma na cerimónia e outro para a boda. Este último com motivos indianos até porque Rahim Samcher é indiano. «Eles tinham combinado trocar a meio do casamento. O segundo vestido era indiano tal como o noivo»

Segundo vestido

Declaração de amor de Carla

Momentos antes da cerimónia Carla Baía quis-se declarar aquele que é o seu «companheiro e amor».

«Chegou o dia! Se me dissessem que eu me voltava a casar e com 47 anos, eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz. Ele trata de mim com ninguém, ele faz-me rir, ele é meu cúmplice, o meu melhor amigo, amante, companheiro e o meu amor. Obrigada por toda a paz que trouxeste à minha vida Rahim Samcher!», começou por escrever.

A ex-companheira do ex-futebolista João Pinto aproveitou ainda para usar a sua situação como exemplo. «Por isso minhas amigas, eu sou a prova que nunca é tarde e que não há idade para sermos felizes. Eu vou ali, continuar a ser feliz e já venho», terminou.

Veja as fotografias na galeria.

Cerimónia indiana há duas semanas como manda a tradição

«Houve uma cerimonia indiana, antes, normalmente são três até ao casamento, mas eles juntaram as três numa, era uma cerimónia que não vale a nível legal, serve para juntarem a família e padrinhos de casamento da noiva e do noivo para se conhecerem e darem a benção», partilha Diana, completando:

«Fizeram um jantar, estávamos todos vestidos a rigor. Uma sala normal de hotel, tinha comida indiana e em que estávamos todos vestidos a rigor. Muito bonita também.»

Recorde-se que Carla Baía foi casada com João Pinto durante 16 anos e da relação nasceram Diana e Tiago.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS