Carla Andrino faz primeiro tratamento estético aos 55 anos [fotos]

Carla Andrino submeteu-se ao primeiro tratamento estético aos 55 anos. A atriz fez uma harmonização facial. Saiba mais.

Carla Andrino faz primeiro tratamento estético aos 55 anos [fotos]

Carla Andrino submeteu-se ao primeiro tratamento estético aos 55 anos. A atriz recorreu a uma clínica para fazer uma harmonização facial. De acordo com a clínica, “este procedimento combina uma série de técnicas, adaptadas às necessidades específicas de cada pessoa, para se conseguir: Um rosto mais harmonioso”. O objetivo é “suavizar as rugas de expressão” e “retardar os sinais de envelhecimento”. De acordo com o Tua Saúde, a harmonização facial é indicada para quem quer melhorar a aparência da face.

O grande objetivo é melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto que pode ser desde o nariz, queixo, dentes ou região malar. Por fim, garante-se o alinhamento e correção de ângulos da face e a  harmonia entre os dentes e as restantes características da pele. O rosto fica mais harmonioso. O resultado pode não ser visto de imediato e demorar de 15 a 30 dias.

 

Carla Andrino recorda dia em que Maria João Abreu se sentiu mal

Carla Andrino recordou o dia em que Maria João Abreu se sentiu mal, devido ao rebentamento de um aneurisma, durante as gravações de A Serra, em exibição na SIC. As duas contracenavam na novela e a atriz afirma que foi um dos “momentos mais marcantes” da sua vida. “Isto aconteceu e eu estava lá”, disse à Nova Gente, à margem das filmagens de Curral de Moinas, de cujo elenco faz parte. E acrescentou, emocionada: “Vamos continuar a viver como a Maria João queria que continuássemos”. Maria João Abreu morreu, a 13 de maio, aos 57 anos, na sequência do rompimento de um do dois aneurismas cerebrais com que foi diagnosticada. Leia tudo aqui.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS