Ex-Big Brother Carina Duarte assume novo namorado dois meses após separação

Carina Duarte tem um novo amor. Em janeiro, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, apagou todas as fotos que tinha com o pai da filha, Rui, e anunciou fim da relação de seis anos.

Ex-Big Brother Carina Duarte assume novo namorado dois meses após separação

Carina Duarte tem um novo amor. Em janeiro, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, apagou todas as fotos que tinha com o pai da filha, Rui, e anunciou fim da relação de seis anos.

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução“, da TVI, poderá estar novamente apaixonada. Depois de ter confirmado o término da relação com Rui, o pai da sua filha, no início do ano, a nortenha veio agora a público, quase dois meses depois, partilhar uma imagem ao lado de outro homem. Nas stories da sua página de Instagram, Carina Duarte mostrou-se sorridente, agarrada a Konrad Zambroziewicz. “Do nada, tudo ficou mais bonito”, legendou.

LEIA TAMBÉM
Big Brother Famosos. Felipe Neto implacável com Susana Dias Ramos [vídeos]

Foi em janeiro que Carina revelou aos fãs estar solteira. “Somos amigos, passeamos juntos com a menina, como dois adultos, como dois bons pais que somos e seremos se Deus quiser! Peço-vos que respeitem tanto o meu espaço como o dele”, esclareceu. “Posto isto, quero dizer que não poderia ter arranjado melhor pai para a minha filha e que foram os seis anos mais bonitos da minha história! Boa tarde! Saúde”, terminou, sem avançar os motivos que levaram à decisão.

Após esta partilha, a ex-concorrente do reality show da TVI terá recebido várias mensagens sobre uma alegada traição e resolveu responder no Twitter: “As pessoas são más. Uma relação acaba e tem logo de haver traição à mistura ou, então, temos de ser inimigos. As pessoas têm de perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir, mesmo que doa.” Carina e Rui mantinham uma relação há seis anos e tinham uma filha em comum, Leonor.

“Tem logo que haver traição à mistura”. Carina Duarte passa-se após anúncio de separação

Carina Duarteveio a público dizer que o relacionamento de seis anos com Rui, pai da filha Leonor, chega agora ao fim, depois de seis anos juntos. Após este anúncio, a ex-concorrente do “Big Brother” foi alvo de várias críticas por parte dos internautas e não se ficou.

As pessoas são más. Uma relação acaba tem logo que haver traição à mistura ou então temos que ser inimigos”, começa por dizer. 

“As pessoas têm que perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir mesmo que doa“, acrescentou, sem revelar mais pormenores dos motivos que ditaram o fim do namoro. Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS